Mary POV:
Chegando na casa fomos recebidos por uma garota grande e forte, ela deve ter assustado o Tony ou o deixou chocado.
-Mary: Oi eu me chamo Mary Rozares e esse é o meu parceiro Tony Alvarez. E você é? (Estendo a mão)
-Luiza: Luiza Madrigal, muito prazer.(aperta a minha mão)
-Luiza: Você é bem forte Mary. Belo aperto.
-S/N: Digo o mesmo Luiza.
Luiza foi até o meu parceiro , que acordou do seu transe e a cumprimentou. Depois entramos e vimos os Madrigais, fiquei fascinada de como eles eram, nesse momento senti a presença da Alma Madrigal.
-Alma: Sejam bem-vindo (ela nos abraça). Espero que tenham chegado bem!
-Mary: Foi uma ótima viagem.
-Tony: Devo concordar, foi bem relaxante.
-Alma: Que bom. Venham, vou apresentar a minha família.
QUEBRA DE TEMPODepois de apresentar quase todos, ela nos apresentou o último membro:
-Alma: E esse é o meu filho Bruno.
Foi nessa hora que o vi, ele estava com as mesmas roupas de hoje cedo, ele fica bem de verde, isso eu admito.
-Mary: Oi Bruno. Que bom te ver de novo.
Nessa hora vi que ele estava com um rato em sua mão, eu achei ele muito fofo. Já o Tony.
-Tony: AAAAAAH, UM RATO. MATA, MATA, MATA!!!
-Mary: Calma, homem, é só um ratinho muito fofo. Pra que tanto escândalo?!(Faz carinho nele com o dedo)
Assim que termino de falar, o ratinho pula na minha mão e sobe até o meu ombro.
- Bruno: Parece que o Sebastian gostou de você.
-Mary: Bom, eu também gostei de você senhor Sebastian.
Nessa hora, fomos chamados para jantar. A casita trouxe mais 2 cadeiras, eu me sentei ao lado de Bruno e a Mirabel e Tony ao lado de Camilo e Antonio.
Terminamos de comer, e Antônio tinha saído. Estávamos conversando até que a Alma fez uma pergunta para mim.
-Alma: Então Mary e Tony, falem um pouco sobre vocês.
-Mary: Bom, eu sou do Brasil, tenho 41 anos.
-Tony: Já eu sou de Nova York e tenho 28 anos. Diferente de uma certa pessoa.
-Mary: haha muito engraçado Tony.😒
-Isabela: Pra mim você parece mais jovem, querida. -Diz Isabela. -Posso lhe fazer uma pergunta Mary?
-Mary: Claro que pode.
-Isabela: Por que quis se tornar uma policial?
-Mary: Bom, eu tive uma infância muito difícil.
Então a Mirabel pergunta o motivo.
-Mirabel: Por que?
-Mary: O meu pai era um viciado e alcoólatra, que batia em mim e na minha mãe. Até que um dia ele estava muito alterado, minha mãe me escondeu no meu quarto e trancou a porta por fora, meu pai e a minha mãe estavam brigando de novo. Eu acabei escutando os gritos de minha mãe e depois um silêncio. Uns minutos depois, a porta foi aberta e apareceu um policial que me levou para fora. Eles prenderam o meu pai, mas a minha mãe bateu a cabeça quando meu pai a empurrou na parede e acabou ficando cega.
-Mirabel: Nossa, eu sinto muito.
-Mary: Não tá tudo bem. É passado, o importante é o futuro. E agora ela está morando com o meu padrasto e são bem felizes hoje.
Nesse momento ficou um clima estranho e constrangedor, então decidi quebrar o gelo.
-Mary: Então senhora Alma, soube que vai ter um festival aqui na vila.
-Alma: Sim. Estamos organizando um festival com dança, comidas, jogos e outras festividades.
-Tony: Se quiser ajuda em algo, pode chamar a gente. Diz Tony.
-Alma: A ajuda de vocês será muito útil.
Então começamos a conversar sobre o festival e como seria a decoração.
QUEBRA DE TEMPO
Todos começaram a conversar e a dançar, enquanto eu decidi ir para o lado de fora para pegar ar. Foi quando alguém parou do meu lado e disse.
-???: Está uma bela noite.
CONTINUA
Total de palavra:654
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso futuro
RomanceEssa historia ira acontecer depois do acidente do milagre Uma nova moradora chega na vila de Encanto. E com a sua chegada, um novo sentimento surge em um certo membro da Família Madrigal, que lê o futuro. Obs: A foto do bruno, não fui eu que fiz, eu...