Emma
Já fazia alguns dias que eu estava no Canadá, então resolvi fotografar uma praça perto do meu AP, foi onde encontrei 2 cachorrinhos enroladinhos por causa do frio.
-Oi fofinhos ,vem vou encontrar um lar pra vocês,só não sei onde mas eu vou encontrar.
Enquanto eu falava com os dois cachorrinhos abandonados que estavam ali na praça passou um homem fazendo sua corrida matinal ,assim que peguei uma caixa pros cachorrinhos que estava dentro do meu carro vejo que o homem parou ao meu lado
- Sabia que eles tem mãe?
- Acho que todos nós temos que ter uma mãe para nascer,certo ?
- Não quis dizer nesse sentimento, quis dizer que ela estava aqui tipo agora pouco.
- Humm ela deve ter ido comer, vou esperar ela para levá-la também.
- Vai levá-los para onde ?
- Procurar algum abrigo para eles, já que ninguém se importa com os animais aqui.
- Tem pessoas que se importa sim .
- Tem mesmo,eu. Que inclusive estou salvando eles deste estado de rua .
- Eu poderia falar com algumas pessoas para ajudar você a encontrar um lar para eles.
- Eu agradeceria ,senhor?
- Sou Justin.
- Oi Justin sou a Emma, para quem você vai ligar para saber se ter vaga em algum abrigo ?
- Primeiro ministro!
- kkk faz me rir ,ele nem liga para esses animais .
- Como você sabe ?
- Justin se ele realmente ligasse você acharia que em um país tão lindo feito o Canadá tinha animais passando fome ,frio e morando assim na rua?
-Talvez ele não soubesse .
- Os políticos nunca sabem a real situação dos que precisam, eles só olham pros mais favorecidos .
- Você não é daqui estou certo ?
- Não, eu não sou, tem poucas semanas que estou morando aqui.
- Isso diz tudo , você não conhece nada aqui e fica julgando sem saber .
- Pelo visto é um fã do primeiro ministro, nem o conheço mas já não gosto dele, porque todos são iguais, político e político.
- Ele é gente fina.
- Para de falar deste homem e vem me ajudar a pegar a mãe dos cachorros ela já chegou.
Quando coloquei os cachorros dentro do meu carro, apertei mão do Justin o famoso babá ovo de político.
- Pesquisa sobre o Primeiro Ministro você vai se surpreender.
- Prefiro não me envolver com política, afinal não posso muda-la, obrigada Justin.
NO DIA SEGUINTE.
Estava tirando fotos das paisagens na praça quando na minha câmera aparece o rosto do Justin o famoso fã do Primeiro Ministro
-Oi garota que odeia política.
-Oi fã do Primeiro ministro...vim agradecer você ,no primeiro abrigo que fui eu estava autorizada a deixar os cachorrinhos para serem cuidados .
- Agradeça ao primeiro ministro .
-Sem chance .
-Tá me devendo uma tá.
-O que você quer?
-Vou cobrar na hora certa .
-Medo.
-Está gostando do Canadá?
-Estou sim,aqui é bem legal .
- Trabalha em que?
- Eu sou Veterinária e também dou uma de fotógrafa nas horas vagas, e você?
- Você não vai gostar.
- Política?
- Exato .
- Nada contra .
- Nada a favor também né?
- Né, tenho que ir agora Justin tenho algumas coisas para fazer então até mais.
- Eu não tenho o seu número.
- Porque eu não te dei... anota aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Trudeau - Primeiro Ministro Do Canadá
Fanfiction4 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...