Emma Cole
Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça.
- Porra, pra que fui beber logo em uma quarta feira .
Tive que tomar um banho fiquei algumas minutos com a cabeça de baixo da água para ver se amenizava um pouco a dor, assim que sai do banho só me enrolei na toalha e fui fazer café,comer alguma coisa ver se passava a vontade de vomitar .
Horas depois já no trabalho atendi um cachorrinho chamado Kenzie cuidei dele tivemos que internar para observá-lo, sai para convesar com seu dono. Conversei com uma mulher loira falei que seu cachorrinho ia ter que ficar aquela noite lá, ela entendeu e foi embora .
-Quem é ela ?
-Mulher do primeiro ministro .
-Ex mulher .
-Mulher ainda.
-É ex saiu em tudo que e jornal que eles se divociaram.
-Ok meninas, enquanto vocês debate eu tenho que ir lá naquela inauguração,não quero mas tenho que ir.
Sai deixando as meninas discutindo se a mulher era ou não a mulher ou ex do primeiro ministro, fui para a inauguração do centro de reabilitação da clinica pública para animais, socializar nunca é demais estava conversando com colegas ali quando vejo uma intensa movimentação na entrada da clínica daquela movimentação toda sai o primeiro ministro pronto para inaugurar a clinica, só afastei pro lado, ele cumprimentou os demais deu um curto discurso e então cortou a faixa vermelha da frente da porta da clínica, que foi oficialmente inaugurada, entrei no meio da multidão peguei alguns salgadinhos e fui para um grande jardim onde tinha uma passarela coberta de vidro, fiquei hipnotizada com tamanha beleza, caminhei mais um pouco quando meu celular vibra olho para ver de quem era ,a mensagem era de ninguém menos que o Justin
-" Você está linda com este vestido "
Olhei pro lados é não vi ele , o celular vibra mais uma vez
-"Esquerda! Do lado dessas rosas vermelhas."
Olhe em direção as rosas e o vi, não posso negar ele tava bonito, ficou mais ainda quando sorriu para mim, ele estava rodeado de pessoas como sempre,sorri de volta peguei o celular e escrevi uma mensagem para ele
-"Digo o mesmo,você ficou formidável com este terno "
-"Me encontra no lago das carpas daqui 10 minutos"
Bloqueei o celular e continuei minha caminhada, obviamente procurando este tal lago... logo avistei o Justin perto do lago então fui ao seu encontro quando cheguei perto ele logo veio me abraçando eu fiquei sem reação
- Oi para você também.
Justin parou de me apertar e ficou me olhando
- Tenho um convite irrecusável para te fazer.
Coisas e mais coisas passaram em minha cabeça
- Qual seria ?
- Aceita ir comigo para Bali?
- Não.
- Porque não?
- Sua mulher odiaria.
- Eu não tenho mulher.
- Conheci ela hoje ! Ela foi deixa um cachorrinho hoje lá na clínica.
-A mãe dos meus filhos,minha ex mulher.
- Muito gentil ela.
- G20 vai acontecer em Bali eu queria muito a sua companhia,me sinto bem com você por perto,são apenas 24 horas de vôo eu prometo que vai sair tudo por minha conta basta você ir.
- Sempre quis conhecer Bali mas não em uma ocasião tão importante como o G20 né? Vou pensar e te falo .
- Pode me falar hoje pela noite,porque partiremos amanhã cedo .
- Puts mais você e completamente imprevisível, tá bom Justin primeiro ministro eu vou para Bali com você.
Justin veio para me beijar e eu esquivei porque atrás dele tinha fotógrafos
- Da um abracinho aqui,tem fotógrafos esperando um vacilo seu para postar algo, em.
Falei em seu ouvido e ele entendeu perfeitamente,nos despedimos e voltamos ambos para a clínica eu nem vi que horas ele saiu daqui,pela tarde voltei para casa e fui pesquisar sobre que roupas levar para Bali depois de pesquisar arrumei minha mala,depois me servi um vinho e fui para a sacada ver o movimento da cidade, estava começando a nevar estava lindo o clima lá fora,mas também muito frio então voltei para dentro e fui terminar meu vinho na banheira ouvindo música e relaxando,convesei também com as meninas expliquei que ia ter que fazer uma viagem elas entenderam então ião me cobrir no trabalho.
Depois que terminei de tomar banho vesti meu pijama e fui deitar afinal eu teria que está em pé as seis da manhã.As seis em ponto o meu celular começou a tocar eu só queria mais 1 hora de sono eu poderia também inventar alguma coisa para não ir a está viagem mas infelizmente eu dei minha palavra que eu ia então tive que levantar e acordar para a vida,tomei um banho quente depois do banho vesti um vestido vermelho de manga e uma salto preto coloquei um sobre tudo e meu celular começou a tocar atendi e era o Justin.
- Bom dia.
- Bom dia Paixão, vai um carro buscar você aí te encontro no aeroporto, até mais.
Desliguei a ligação e fui terminar de me organizar, peguei a mala e minha bolsa então desci para esperar o tal carro .
Eu estava conversando com o porteiro sobre seu cachorrinho quando um homem de terno preto e com o broche com símbolo da bandeira do Canadá veio até meu lado .- Vamos senhorita?.
- Há sim,vamos. Me despedir do porteiro e segui o homem até no carro onde ele colocou minha mala eu entrei então seguimos pro aeroporto, 24horas dentro de um avião não é mole mas eu ia para Bali então "urru" meu biquíni bem brasileiro estava na mala pronto para ser usado isso se eu tivesse oportunidade, uns 15 minutos depois chegamos bem perto de um enorme avião com o símbolo da bandeira do Canadá, o homem abriu a porta do carro então eu sai
- Obrigada.
E fui subindo as escadas, no topo tinha uma comisaria eo outro me parece que era o piloto onde eu cumprimentei, a mulher me guiou para dentro do avião, assim que entrei ouvi a voz do Justin que falava no celular quando ele se virou e me viu ficou paralisado- Já ligo de volta.
-Eu realmente pensei que você não ia vim.- Dei minha palavra que vinha,então cá estou eu,indo para Bali.
- Então fique a vontade,curta a viagem até Bali vou fazer de tudo para que ela seja perfeita.
Sorri para ele, então a comissária veio e pediu para que sentasemos e apertasse o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Trudeau - Primeiro Ministro Do Canadá
Fanfic4 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...