Minha nova melhor "Amiga"

430 29 3
                                    

Hoje estava um dia ensolarado. Mac acordou com o péssimo humor e toda suada essa manhã, mas estava aliviada que não teria que trabalhar hoje, pelo menos hoje a poderia descansar um pouco.

- Merda ~Diz Mac.~  - Nem para deixar um café da manhã o imprestável do meu irmão serve, parece que eu vou ter que ir buscar...

~ Fora de casa, Mac pega sua bicicleta e vai indo até o mercado. ~

~ Quando Mac chega no mercado se depara com Kj.~ - Que surpresa boa te encontrar aqui, Brandman ~ Diz Mac num tom irônico.~

- O que faz aqui a essa hora Mac?

- Bom, eu vim comprar algo para eu comer, já que eu não sou rica pra ter comida na cama sempre quando eu vou acordar, e você o que faz aqui? ~ Diz Mac se direcionando a mão para o seu bolso e vendo que esqueceu seu dinheiro em casa. ~ - Mas que porra, eu não acredito que esqueci meu dinheiro.

- oh, eu posso comprar algo pra você, eu não me importo em gastar meu dinheiro com você.

- Você está brincando comigo não é? Eu não quero a porra do seu dinheiro, tá legal? Eu posso me virar sozinha. ~ Diz Mac já saindo do local e ignorando totalmente a Kj sem deixar a garota falar. ~

~ Sem pensar duas vezes, Kj paga oque comprou e corre atrás da Mac ~ - Ei Mac, pode vir aqui? Por favor.

- Fala oque você quer logo Kj, eu to sem tempo.

- Olha só, eu não estava te zoando lá no mercado ok? Eu só tava querendo ajudar uma amiga, e eu sei como você é teimosa e comprei algo pra você. ~ Kj entrega uma sacola para Mac. ~

- Obrigada Kj, mas não quero que conte isso a ninguém! E...a gente é amiga?

- Bom, isso depende de vc Mac. Mas e aí? Quer fazer algo comigo agora? Ou combinar de fazer algo mais tarde para nos conhecermos melhor? Até porque entregamos jornais juntas, mas você nunca me deixa me juntar a você.

- Você não acha que é cedo demais? E que eu nunca tive amigos, não sei bem lidar com isso direito...

- Que nada Mac, para de ser boba! Que tal ir na minha casa de noite? Tipo, uma festa do pijama.

- Já que você insiste tanto, mas a sua mãe não iria se importarde ter alguém como eu na sua casa?

A mãe de Kj se importa bastante comas amizades da filha e com quem ela anda, ela só se importa com a imagem da filha e quer que ela fique sempre na "linha" e seguir o caminho certo.

- Minha mãe não está em casa Mac, ela saiu pra viajar, e como eu não quis ir a casa fica só pra mim.

- Beleza então riquinha, te encontro as 19:00. ~ Diz Mac saindo com sua bicicleta e indo direto pra casa. ~

Mac estava bem animada pra jr na casa de sua nova amiga Kj, chegou feliz da vida em casa mas em silêncio para não acordar seu pai. Depois que Mac comeu a comida que Kj comprou a ela, foi escutar música no quarto, ela pretendia ficar no quarto até dar a hora dela jr se arrumar, mas como ela estava bem animada ela já estava praticamente pronta, só faltava dar a hora dela ir, como Mac queria dar uma boa impressão e fazer um favor a Kj, já que ela lhe deve uma, ela foi pegar a mesada dela que dava pra levar ela e mais alguém ao cinema e saiu de casa antes do horário correto, enfrenta a casa da família Brandman, Mac deixa sua bicicleta encostada e vai até a porta e toca a campainha.

- Já vai. ~ Gritava Kj. ~ - Mac? O que faz aqui a essas horas? Não está nem nohorário certo. ~ Diz a garota surpresa com a visita de Mac. ~

- Eu vim te fazer uma surpresa, já que você foi legal comigo mais cedo eu quis ser legal com você também ~ Diz Mac sorrindo ~

~ Mas como o sorriso dela é lindo! Pensou Kj. ~ - Ah... Então, que tipode surpresa seria essa?

- Nós vamos ao cinema! Pega a sua bicicleta e vambora.

Kj não estava nem um pouco arrumada, mas como viu que Mac estava bem animada, ela não quis estragar o momento, então pegou sua bicicleta e seguiu Mac até o cinema.

- Vamos assistir que tipo de filme Mac?

- Terror, só cuidado pra não se mijar. ~ Disse Mac dando uma risadinha. ~

- Quem vai se mijar aqui é você, Mac.

- É oque vamos ver, Brandman.

No meio do filme, Mac estava concentrada no filme enquanto Kj a olhava quase babando.

- Eu sei que eu sou linda Kj, mas eu te trouxe aqui pra você assistir o filme não pra ficar me admirando. ~ Diz Mac em um tom sarcástico. ~

- Eu não estava te olhando, não viaja Mac. ~ Disse Kj com o rosto todo corado. ~

- Se você diz.

~ Nas cenas pós créditos do filme Kj diz - Eu nunca mais vejo filme de terror.

- E olha que você falou que eu ia me mijar em, medrosa. ~ Disse Mac debochando da cara de Kj. ~

- Falou a outra que me abraçou no meio do filme porque se assustou, depois eu que sou medrosa né? ~ ri.~

- Pelo menos eu não derrubei nossa pipoca no chão porque eu fiquei com medinho.

- Ai Mac, cuidado pra não ter pesadelos, viu? Se quiser eu posso dormir com você se tiver medo. ~ Fala em um tom sarcástico. ~

- Vai se lascar Kj!

Na ida pra casa as duas garotas param pra comprar ingredientes pra fazer a janta, já que os pais de Kj não estão em casa e a filha estará sozinha com a Mac.

Elas deixam as bicicletas no jardim e entram na casa, Kj tranca a porta e deixa seu bastão de hóquei atrás da porta caso ocorra algum assalto e ela tenho com oque se defender.

- Ai Mac, só não bota fogo na casa em.

- Pode deixar, eu não vou ser descuidada.

As duas sentam no sofá para descansar um pouco e depois se encaram.

- Foi legal sair com você Mac.

Kj nunca pensou que ia falar isso pra Mac, e o motivo é bem óbvio não é?

- Digo o mesmo pra você.

FIM!! ♡

Oi gente, desculpe se tiver algum erro ortográfico meu ai, é minha primeira fanfic que eu realmente irei postar para todos verem, espero que gostem viu, e se gostaram votem!! Me anima mais pra postar novos capítulos. :)

Entre farpas e beijos.Onde histórias criam vida. Descubra agora