Festa do pijama

200 22 18
                                    

Kj e Mac ainda se encaram por um tempo até que percebem oque estavam fazendo e param de ter contato visual uma com a outra.

- Ai Kj, não acha que está na hora de fazer a janta?

- Já está com fome Mac? Se for assim eu vou fazer agora.

- Mas você sabe cozinhar né? Eu não quero comer comida queimada não.

- É claro que eu sei, fico sozinha em casa na maior parte do tempo, não se lembra que eu te disse isso? Eu sei me virar sozinha!

- Se você diz...

- Vem, você vai me ajudar. ~ Kj pega na mão da Mac e vai para a cozinha. ~

Mac estavam impressionada com o tamanho da casa de Kj, ela já sabia que iria ser grande, mas nem tanto.

- Sua casa é muito grande, Kj.

- É... Mas eu não ligo muito pra isso, agora vem, pega os ingredientes e vamos fazer a janta.

As duas estavam se divertindo bastante, oque é novidade pra Mac, já quea garota nunca foi de ter amigos. As duas estavam cozinhando até que conseguiram terminar, finamente.

- Ei Mac, sua cara está toda suja. ~ Diz Kj passando o dedo na lateral da boca da garota e depois passou em sua boca, até que ela percebe oque fez e fica envergonhada. ~

- Mas que coisa gay Kj, tu é?

- Que? Não fala merda Mac, eu não tinha pensado quando fiz isso tá legal?

- Beleza então ~ Ri. ~ - Mas o que acha da gente ir comer logo? Eu estou morrendo de fome, e essa comida está com uma cara ótima!

- Eu sei que está, fui eu que fiz. ~ Disse a Kj se exibindo. ~

- Que se dane, vamos logo.

Depois das duas comerem, foram lá pro banheiro escovar seus dentes, e em seguida foram ao quarto de Kj.

- O que vamos fazer agora Kj?

- Bom, quer jogar um jogo? Ou talvez podemos só conversar.

- É... Pode ser.

- Ai Mac, lembra daquelas duas outras garotas que entregam jornal com a gente?

- A novata e a Tonya?

- Tonya? Pensava que o nome dela era Tifanny.

- Ah tanto faz, mas o que que tem elas duas?

- Por que a gente não tenta fazer amizade com elas também? Seria legal, e vai ser bom que você vai se socializar mais, não acha?

- É, eu já entreguei jornais com a Tonya ano passado, a gente não se falava muito, mas já conta não é?

- Talvez, eu acho que isso facilitaria um pouco. Isso! Amanhã a gente trabalha certo? Então podemos tentar falar com elas Mac.

- Eu não acho que isso seja uma boa, eu não sei porque.

- Para com isso Mac! É óbvio que é.

- E se elas não gostarem de mim? Eu já não tenho uma boa imagem, e você só fez amizade comigo porque sou pobre não é?

Mac percebe a besteira que disse e fica calada.

- Como é? Você acha isso de mim? Não tem como ser sua amiga mesmo, olha as besteiras que você fala.

Entre farpas e beijos.Onde histórias criam vida. Descubra agora