Desculpa qualquer erro e boa leitura 🙂👍
___________________________________________________Lá estava o jovem Chifuyu Matsuno, se derramando em lágrimas pela morte de seu grande amigo e amor, um garoto alto de cabelos morenos e invejáveis, olhos castanhos como uma casca de coco e presinhas afiadas como a de um gato que por acaso era seu animal preferido.
—Olá Baji-san, aqui estou eu como prometido e trouxe um peyoung yakisoba para dividir com você (doeu fazer essa parte 😔👍).
Enquanto o loiro comia sua parte do yakisoba, assim como nos velhos tempos, lenbrou-se de uma música que escutou uma vez junto a Baji, música que não lembrava da existência até este momento.
—Lembre de mim...hoje tenho que partir—com essas palavras começava-se a correr por seu rosto lágrimas de dor e saudade—Lembre de mim...se esforce pra sorrir, não importa a distância nunca vou te esquecer... cantando a nossa música, o amor só vai crescer...—o garoto quase não se aguentava de tanta tristeza, essa música por algum motivo conseguia o fazer se sentir mais leve, talvez por conta de tantas lágrimas pressas que agora derramadas faz com que o garoto se sinta bem—Lembre de mim, mesmo se o tempo passar, lembre de mim...se um violão você escutar, ele com seu triste canto te acompanhará... é até que eu possa te abraçar... lembre de mim...—o garoto podia jurar que avia escutado a voz do outro cantando junto a ele essa última parte, mais apenas ignorou pois cogitou que era coisa de sua cabeça, após terminar de se derramar em lágrimas levantou-se e se despediu de seu amor, quando estava na saída do cemitério notou uma cabeleireira longa e castanho escuro, não podia acreditar no que estava vendo—Ba-Baji-san é...é você... é você mesmo?-após isso o dono dos cabelos longos se virou e respondeu com um grande sorriso—Sentiu minha falta, gatinho-após está fala o garoto loiro abraçou fortemente e com lágrimas descendo de seu rosto, o garoto alto a sua frente, garoto que jurou está morto—não entendo, você estava morto eu vi com meus próprios olhos você morrendo aos poucos e senti com minhas próprias mãos o seu corpo ficar cada vez mais frio—não se preocupa gatinho, vou te explicar tudo mais antes vamos comer, não comi nada ainda e na vinda pra cá passei por uma cafeteira que tinha uns bolos que pareciam deliciosos—assim se foram os dois para a tal cafeteria, para esclarecerem as coisas.
~Fɪᴍ~
___________________________________________________
Desculpa se ficou ruim e que a ideia veio de última hora, e então eu pensei por que não deixar os leitores com um pouco de depressão. Mais no fim acabei me arrependendo e mudando para algo menos triste.
Quem sabe eu faça um bônus? Bom isso depende de vocês leitores.
Até alguma próxima vez 🙂✌️.
Agora fiquem com fotos desse lindo casal:
Bay Bay bombons ♡︎
494 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐿𝑒𝑛𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚~
AcakEu tava de boa quando tive a péssima ideia de fazer isso, então se tiver uma merda e culpa do Kisaki