15

24 14 14
                                    

Hoseok's POV

— Então... estamos realmente namorando? — pergunto sem entender como que isso aconteceu.

— Sim, estamos. — diz e dá um sorrisinho que derrete meu coração.

Nos damos o primeiro beijo com um sentimento de paixão, sem segundas intenções aparentes. Foi breve, mas pelo menos não foi sexual.

— Se seu pai for homofóbico, você está fodido.

— Homofobia está tão fora de moda... Meu pai repete essa frase sempre que alguém indaga algo do tipo a ele.

— Que legal. Menos um perrengue para mim. — ele dá uma risadinha e passa a mão na nuca como se estivesse sem jeito.

— E os seus pais? — tomo a coragem para perguntar.

— São uns porras. Odeio eles.

Fico abismado por ele falar assim dos pais, mas reconheço que não é todo mundo que tem a sorte que eu tenho de ter pais tão incríveis.

— O que foi? Não vai falar nada a respeito disso? — ele me pergunta.

Eu realmente iria só ficar em silêncio. Não sei de devo perguntar o porquê, se devo concordar com ele sem indagar nada, se devo acalmar a situação e tentar ver o lado dos pais dele... Não sei.

— Estava pensando, só. — digo e respiro fundo — Antes de tudo, você está bem? Tipo... quer desabafar sobre esse assunto de pais e afins?

— Eu sempre estou bem, então nunca se preocupe em me perguntar isso. Só odeio eles, os caras não dão assistência alguma, dá raiva.

Eu o abraço, e ele pareceu ficar surpreso. Não abriu a boca nesses dois minutos de abraço com carinhos mas costas, mas pareceu estar mais calmo que nunca.

Ele precisa de companhia. É uma pessoa muito solitária.

— Merda... — xinga baixinho, como um murmuro.

Talvez esteja chorando, então ainda o abraço por mais um minuto, que foi o tempo em que ele pareceu se agoniar e se soltar de mim.

— Vou para casa. — ele diz.

— Mas já? Não quer ver um filme ou fazer algo?

— Outro dia eu volto. — Yoongi me dá um selinho que me deixa com o coração saltando pela boca, e eu o acompanho até a porta.

Ele realmente foi embora, mas esse beijinho foi o que me fez ter a certeza de que ele realmente voltaria.

E realmente ele voltou.

Por anos não me encontrei com o Junhyung, mesmo ele morando tão perto de mim. Hoshi também sumiu de vez.

E o período que fiquei ao lado do Yoongi foi o melhor de todos. Realmente ele se tornou o amor da minha vida.

Sempre que eu achava que ele estava afastado de mim, ele me provava o contrário com mínimos gestos, como me acompanhar nos shows em que me apresentei ou me esperar para assistir os capítulos de alguma série que gostávamos.

Haunt: Annormal 3.0 ( Myg + Jhs )Onde histórias criam vida. Descubra agora