3

35 13 6
                                    

Saio do banheiro e vejo que só tinha o Jimin ali. Quando ele me vê, corre até mim.

— Vem logo, Hoseok! — ele segura meu pulso e me puxa.

— Calma, estou indo. 

Nós corremos (na verdade, eu estava praticamente sendo levado, porque o Jimin corre demais) e chegamos na van, onde não tinha mais ninguém na frente. Todos estavam só nos esperando.

E quando entramos, somos vaiados com muita força.

— Desculpa, gente — digo, mas as vaias são mais altas do que minha voz, então desisto e vou me sentar com o Jimin. E no caminho, foi quase que um corredor polonês, porque levei lapada nas costas de todos os que estavam sentados nas pontas. Até o Jimin apanhou de um desinformado, e eu ri muito dele por isso.

Nos sentamos, e eu estico minha coluna. Só agora que o pessoal parou de fazer barulho para nós.

— Os últimos foram bem agressivos — comento com o Jimin, dando risada.

— Eu tinha nada a ver com teu atraso, e levei uma quase na lombar — fala afagando e fazendo cara de dor.

O carro começa a andar, e todo mundo aplaudiu e festejou.

Eu gosto muito dessa bagunça.

— Por que você se atrasou tanto? — Jimin pergunta para mim.

— É complicado explicar, porque nem mesmo eu entendi o que aconteceu. Eu acho que estou ficando caduca da cabeça.

— Como assim? 

— Eu ouvi alguém me chamar no banheiro, quando cheguei lá, o Yoongi me encurralou para dizer que é uma má pessoa e que é para eu manter distância dele. Mas... eu nunca nem tive contato direto com o cara. Acho que ou ele é muito emocionado, ou é doente da cabeça.

— Ué? Que cuzão, Hoseok. Mantenha distância mesmo, então, oxe. — Jimin diz indignado e cruza os braços.

— Pois é, não fez sentido algum.

O carro freia, e todos ficamos confusos. Foi tão perto assim?

Não seriam nem dez minutos de caminhada. Acho que decidiram nos trazer de transporte porque dançamos até nos acabar, e uma caminhada dessa valeria o esforço de vinte. Não sei nem como que vou aguentar forças na panturrilha para uma festa agora, mas nada que uma boa música não dê um jeito nisso.

— Então tá, né? — Jimin diz, e nós dois damos de ombros.

Tzuyu do outro lado ainda olha confusa para nós dois, que só damos de ombros novamente. Ela só faz rir da situação.

O pessoal das filas da frente desceu primeiro, depois a galera do meio — que é onde eu estava — e por último, do final. Super organizado.

Entramos no local sem cerimônia alguma, e lá já estava a maior festança. Estava todo mundo, menos o Justin, o que realmente era de se esperar.

E enquanto eu estava explorando o local, acabei dando de cara com o Yoongi.

Ah, não. Tudo o que eu menos queria agora.

— Oi. — Yoongi fala comigo de novo.

— Eu já entendi. Não precisa repetir. — digo passando direto por ele, mas meu braço é segurado.

— Entendeu o quê? Calma aí, dançarino, só queria te elogiar, você dançou muito bem lá no show — diz e solta meu braço.

— Obrigado, eu acho.

— Eu quero fazer turnês contigo mais vezes. Podemos conversar um pouco?

Ele só pode estar louco. É bipolar, por acaso?

Haunt: Annormal 3.0 ( Myg + Jhs )Onde histórias criam vida. Descubra agora