Capítulo 3

46 6 0
                                    

Aslan

A viagem para o Brasil foi algo que me deixou irritado, papai me fez vir para cá e isso não estava em meus planos. Eu queria ir para Nova York já estava tudo combinado, e tive que mudar meus planos por causa de papai. Sou sim turco e sigo somente algumas de nossas "regras". Desde muito novo tive que aprender a lidar com nossos negócios, já que papai não é um bom administrador. Dizem que todo turco é um bom negociador, mas papai é horrível. Na verdade perdeu todo nosso dinheiro quando eu tinha apenas quinze anos. E eu tive que ajudar ou iríamos viver na sarjeta. Papai teve um irmão mais novo que nunca concordou com os costumes de nosso clã, onde meu pai herdaria tudo.

Não posso julgar meu tio, pois papai era terrível mesmo e depois que vovô se foi, ele foi minando com nossa fortuna e meu tio acabou de terminar com o restante. Ele pegou todo o dinheiro da nossa família e simplesmente foi embora para os Estados Unidos, e lá ficou mais rico do que já era. E nós ficamos na Turquia sem nenhum dinheiro. Muitas vezes não levava comida para escola, deixava para meus irmãos. Moramos todos numa casa só, como as famílias daqui. Vovó ainda é viva e com muita sabedoria me ajudou a crescer no mundo dos negócios, muito que sei devo a ela que me ajudava quando tinha dúvidas se assinava um contrato ou não.

Eu fiz faculdade na Turquia, mas criei asas e voei, precisava voar e expandir meus negócios importar meus produtos, e muitas oportunidades foram aparecendo, a rede de hotéis era de meu tio, sim aquele roubou papai, ele estava com problemas financeiros depois que o filho começou a tomar conta de tudo e eu comprei a rede de hotéis deles. Hoje estou aqui no Brasil para conhecer e ver como esses hotéis estão. Aqui parece ser mal administrado, com problemas financeiros e vou precisar descobrir qual é o problema, pois o dinheiro que entra mal se consegue manter. Pensei em demitir todos e encontrar pessoas novas e de minha confiança, estou estudando o caso. Estou desconfiado que o gerente anda fazendo um caixa dois em sua conta pessoal.

Meu irmão Lemi que é meu advogado, está comigo e também Aisha minha irmã que é contadora e tem um talento inigualável, mas como é tradição na nossa família ela deverá se casar. Sei que adio o meu próprio casamento por conta dela, tenho pena de minha irmã e da pressão que ela sofre por ser mulher e ter que se casar. Nosso pai já arrumou vários noivos para ela, mas eu sempre coloco algum defeito para que ela não se case. Queria que ela pudesse escolher uma pessoa para viver a vida com ela, mas nosso clã é muito tradicional e infelizmente Aisha terá que se casar.

Eu também irei me casar, mesmo não sendo minha vontade, estou com trinta e dois anos e devo arrumar um casamento. Uma esposa na verdade, uma mulher do nosso clã e que saiba das nossas regras. Nunca cumpri regras e não será agora que vou cumprir. 

A minha entrada no hotel foi ridícula, o que me deixou muito nervoso e estressado, parecia que uma celebridade iria se hospedar ali e não o dono do hotel com seus irmão que queriam passar despercebidos, mas não foi o que aconteceu. 

— Meu irmão, o que é isso?

— Diga a eles que vamos para nossos quartos e que não vamos participar de tudo isso 

— Senhor é um prazer recebê-lo aqui no hotel, eu sou Willian o gerente do hotel - ele estendeu a mão e eu não apertei, somente o olhei - Quero ir para o meu quarto.

— Senhor, fizemos essa recepção para o senhor.

— Eu quero ir para meu quarto, sem recepção.

Segui até o balcão onde um rapaz me esperava com um sorriso no rosto, e me entregou a chave e me desejou uma boa estadia, um dos rapazes levaram minha mala até o quarto. Minha irmã está curiosa com tudo que está vendo, várias pessoas e algumas tirando fotos, tudo aquilo me deixou muito nervoso e estressado. Peguei o elevador e dei ordens ao Lemi para levar Aisha para o quarto dela. Subo até suíte presidencial, e quando entro encontro uma moça que se assusta comigo. Como isso pode acontecer em um hotel de luxo como este, um hóspede chegar em sua suíte e ter uma das arrumadeiras ainda dentro do quarto eu fico furioso com este erro.

Ela que parecia inerte a tudo que acontecia ao seu redor ainda se assusta comigo, digo a ela que isso não pode acontecer, que as pessoas não pagam para chegar ali e ver a cara da arrumadeira dentro de seus quartos. Ela estava pensando não sei no que enquanto eu conversava com ela, estava totalmente perdida, que mulher maluca. Claro que disse a ela que iria ser demitida, não só ela, mas todos do hotel. Tinha algumas reuniões e um jantar hoje à noite, aproveitei que ela estava lá e pedi a ela que levasse meus ternos para passar. 

Ela pegou as coisas dela que estava lá e meus ternos, e deixou algo cair. Aquela mulher tinha um bumbum perfeito, quando ela se abaixou para pegar o que nem sei que havia caído, por Ala que corpo aquela garota tinha. Eu não deveria estar pensando nisso nesse momento. Não deveria. A mulher sai da minha suíte e em alguns minutos meus irmãos entram no quarto.

— Papai ligou, disse que você não o atendeu e que está irritado com você - Aisha me diz sentando-se no sofá.

— Papai quer me casar com a primeira turca que passar na frente dele, disse que eu já estou passado da idade de me casar.

— É irmão já está velho e precisa arrumar uma mulher e um casamento. 

— Fique quieto Lemi.

— Sabe que papai não vai te deixar em paz até que se case, é nossa cultura meu irmão.

— Vocês sabem que depois de mim vem vocês dois.

— Eu sou o segundo filho, não tenho obrigações, por Ala como eu agradeço por isso - ele ergue as mãos. 

— Eu não quero me casar, vivo muito bem sozinho.

— Arrume uma esposa de mentira, case e depois se divorcie.

Meu Chefe é SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora