━━━ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢! ━━━
Está história terá muito foco em músicas, então eu aviso, todas as músicas que eu citarei neste capítulo e nesta obra, não são de minha autoria!
(obviamente 🤡)
Estarei dando total créditos para as bandas e cantores.Todo final do capítulo, estarei citando novamente o nome da música e colocando o nome verdadeiro do cantor/banda.
Obrigada pela atenção, boa leitura<3
━━━━━━━━━━━━
P.v S/n Saito
Sou acordada com diversas mensagem no meu celular, resmunguei com o rosto sob o travesseiro já sabendo quem era. Peguei meu celular que, estava em minha escrivaninha, com total preguiça.
Apertei o botão de ligar meu celular e, tirei meu rosto do travesseiro. Ainda de olhos fechados, já sentia o incômodo com a luz do aparelho-telefônico. Abri os olhos, mas logo os fechei por questão de segundos. Assim que, meus olhos se acostumaram com a claridade do celular, eu os abri direito e pude ler as mensagens.
________
May-may💞: AMIGAAAA
_______
May-may💞: É amanhã!!!!!
______
May-may💞:Eu e a Aika já estamos ansiosas 😜
______
May-may💞: Na vdd eu tô mais, mas dá na mesma...
________Revirei os olhos após ver que, Mayumi me acordou trinta minutos antes do despertador. Me sentei na cama desativando o alarme e, me levantei. Peguei roupas íntimas e uma toalha, fui para o banheiro, tomei um banho quente e, minutos depois, sai do banheiro já usando minhas roupas íntimas e com a toalha enrolada no corpo.
Fui até meu guarda-roupa e peguei meu uniforme. Vesti meu uniforme e, antes de colocar os sapatos ou pelo menos colocar alguns acessórios permitidos pela escola, peguei meu segundo caderno de composições que, estava dentro da minha gaveta da escrivaninha. Olhei para o principal que, continha músicas pessoais e nunca terminadas. Ele ainda estava aberto da noite passada, suspirei colocando o marca-pagina na folha, fechei o caderno e o coloquei na minha gaveta.
Coloquei o segundo caderninho em um compartimento da mochila. Peguei meu celular e fui olhar quais horários que eu tinha hoje. Tirei alguns cadernos que não usaria hoje da minha bolsa e, deixei apenas o necessário. Me levantei da cama e fui até o espelho do meu quarto, peguei minha choker e a coloquei.
Fui até os pés da minha cama e peguei minhas sapatilhas, infelizmente, é das normas da escola usar esses sapatos desconfortáveis. Ajeitei minha meia-calça e coloquei as sapatilhas.
Peguei meu celular para ver as horas, sorri ao ver que ainda havia um tempinho para ir tomar café. Me levantei da cama pronta para ir à escola e com a bolsa no ombro. Andei em direção a porta do meu quarto, eu a abri e passei por ela. Como de costume, passei meus dedos pelas cortada do meu violão, enquanto saia do meu quarto.
Andei pelo corredor em direção as escadas, eu as desci para o primeiro andar. Meu pai lia o jornal enquanto minha mãe fazia alguma coisa no fogão.
— Bom dia filha._ Meu pai falou assim que notou minha presença na cozinha.
— Ficou pronta mais cedo hoje, o que aconteceu?_ Perguntou sem tirar os olhos do jornal.— Mayumi me acordou mandando mensagem._ Falei pendurando minha bolsa na cadeira.
— Ela 'tá ansiosa para o Show que vai amanhã._ Falei me sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 ℙ𝕠𝕡𝕤𝕥𝕒𝕣| 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝘽𝙖𝙟𝙞
Fiksi Penggemar•°•𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙙𝙖•°• S/n Saito, uma garota de 17 anos, compositora e amante do seu violão. Apesar de saber tocar e amar cantar, nunca teve coragem nem de cantar na frente dos seus pais. Sua melhor amiga Mayumi, fanática pelo cantor mais famoso...