Mudando de País

546 36 14
                                    

*Resolvi escrever esta fic baseado no filme "Horas de Desespero — No Escape" após assistir ao filme fiquei imaginando meus casais favoritos vivendo situações semelhantes, então escrevi uma ONE usando o casal SwanQueen, depois de um tempo desativei para revisão. Recentemente resolvi reescrevê-la usando o casal Camren, não será uma One, sim uma Shortfic, ou seja, poucos capítulos.

*Trata-se de um suspense, onde Lauren e Camila terão de lutar bravamente para manter suas filhas a salvo.

*Boa Leitura! 📕📗📘📙📚💻📱

* Será importante vocês deixarem seus comentários, assim saberei se vale a pena continuar.

-------------🌹🌹------------

Camila Cabello e Lauren Jauregui, casadas há 10 anos, viviam felizes em Los Angeles, já haviam se estabilizado em suas profissões, realizado o desejo de serem mães. Tiveram duas lindas filhas. Ava Camila de 8 anos, cabelos castanhos, olhos claros e Luna Michelle de 5, também de cabelos castanhos e olhos esverdeados. Todos que conheciam o casal se encantavam com o amor que exalava entre elas.

Camila nasceu intersexual, com os dois sexos, mas somente o pênis desenvolveu de maneira adequada, então ainda bebê passou por procedimento cirúrgico eliminando a deformidade, apesar de possuir os cromossomos XX, conseguiu com a baixa contagem de espermatozoides engravidar sua esposa por duas vezes.

As meninas possuíam a mistura perfeita das duas. O casal se sentia completo, exalavam amor e cumplicidade. Camila cursou tecnologia na UCLA, trabalhava com projeção de games na pequena empresa que montou com seus amigos Harry e Ariana.

Lauren, engenheira da companhia norte-americana, dava seu melhor, havia recentemente recebido uma oferta para ir ao Sudeste Asiático representar a empresa, passaria cerca de três anos por lá, receberia grande quantia, conseguiria a estabilidade financeira que tanto desejava para sua família. Após conversar com Camila, decidiu aceitar o desafio de representar a empresa do outro lado do planeta.

{---}

Alguns dias após aceitar o emprego, a família Cabello Jauregui partiu rumo a Ásia. Camila não queria mudar de cidade, nem de país, deixar seu emprego, mas o amor por Lauren superava as adversidades. Jamais ficaria longe dela por três anos e nem a privaria das filhas, se adaptaria ao trabalho em home office, continuaria projetando jogos e filmes em 3D com sua equipe a distância.

Chegaram no aeroporto de Los Angeles, por volta das 21 horas de sexta-feira, com suas bagagens, passaram por todo procedimento e embarcaram no avião. A viagem seria longa e cansativa. As crianças se sentaram nas poltronas aos seus lados, colocando o cinto. Não demorou o avião decolou rumo ao continente asiático.

Após a tensão da decolagem, as meninas adormeceram. Lauren encostou a cabeça no ombro da esposa pensativa.

— Amor, como será nossas vidas a partir de agora? — Perguntou Jauregui.

— Não sei, mas espero que esses três anos passem rápido. Quando acabar, poderemos passar uma temporada na França, como você sempre quis.

— Ótimo, quero um tempo para nós, passear com as meninas por lugares lindos, poderemos ter nossa segunda lua de mel.

— Adorei, me empenharei bastante para tudo dá certo. Sabe que nossa responsabilidade é em dobro, temos duas filhas que estão crescendo rápido, temos de poupar para os cursos universitário delas. Por isso aceitei essa proposta, pelo menos agora você poderá ficar mais tempo com elas e, de certa forma, eu também.

— Por um lado será bom mesmo. Nossas mães são quem mais ficavam com as meninas durante a semana, sou grata. Esse tempo que ficaremos longe, elas terão um pouco de folga.

Horas De Desespero - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora