*Boa Leitura! 📱💻📗📘📙📚📓📒📕
*Votem e comentem, quanto mais votos e comentários mais rápido trarei novas atualizações.👍
-------------🌹🌹-------------
Camila acordou na madrugada devido barulhos de bombas explodindo não muito longe dali. Ponderou acordar a esposa, mas decidiu não fazer, pois ela precisava do merecido descanso. Ficou quieta ouvindo por alguns minutos, talvez fosse comum acontecer aquilo naquele país, voltou a adormecer novamente.
Na manhã seguinte, Lauren acordou cedo, beijou a esposa adormecida, levantou-se, seguiu para o banheiro, removeu suas roupas colocando no cesto de roupas sujas no canto — iniciou sua higiene matinal. Não demorou saiu do local já devidamente higienizada, trajando roupão cinza.
Lauren entrou no closet, escolheu uma calça marrom, blusa branca regata e uma blusa social azul-claro de botões na frente e mangas três quartos, removeu o roupão pendurando no suporte, pegou um conjunto de lingerie de cor clara, vestiu, em seguida as mudas de roupas escolhidas.
Jauregui se olhou no espelho, pegou a escova na penteadeira, escovou os cabelos, optou por não usar maquiagem naquele horário, passou apenas brilho labial. Em seguida, pegou um par de tênis branco e meias, sentou-se no puff e calçou o sapato, levantou-se, pegou sua carteira feminina com cartões de crédito e alguns trocados. Ainda precisaria trocar seus dólares americanos pelo dinheiro daquele país. Se aproximou da cama, depositou um beijo na testa de Camila que ainda permanecia adormecida. Saiu do quarto indo até os das filhas, as beijou seguindo para fora. Lauren passou pela sala, abriu a porta da frente saindo da casa, fechando pelo lado de fora.
Iria em busca de comprar jornal norte-americano, apesar de haver notícias na internet do seu país, ainda assim gostava de ler as notícias impressas no jornal, pretendia também encontrar uma padaria, comprar os pães para tomar café com a família, apesar de no hotel com certeza ter, mas precisava conhecer a cidade. Começaria pelos comércios nas proximidades.
Desceu as escadas correndo, chegou até a recepção e perguntou se tinha jornal. O rapaz informou não ter chegado para eles naquele dia. Lauren saiu do hotel em busca de uma padaria e banca de jornal. Tranquila, caminhou pela calçada, observando tudo atentamente. Notou o quanto era estranho, chegou na feira da cidade bastante suja, parecia nada higiênica, mas considerou devido o país não ter grande economia como na América do Norte.
Continuou sua busca, encontrou uma banca de jornal na calçada, se aproximou para comprar, pediu o do dia e um homem asiático idoso, apenas indicou o qual seria. Lauren pegou começando ler, notou ser de três dias atrás, mesmo assim pagou-o, seguiu pela calçada lendo. De repente o silêncio perturbador se instalou em sua volta, olhou para um lado vendo a polícia de choque, olhou para o outro se deparando com rebeldes com faixas vermelha nas cabeças, pedras, terçados entre outros objetos nas mãos, pareciam estarem indo para uma guerra.
Lauren se quer conseguiu pensar direito, logo se encontrou presa no meio da rebelião violenta, correu pela calçada tentando se esconder. As lojas abaixando rapidamente as portas, tinha de escapar. No caminho ajudou um idoso que caiu no chão devido ao tumulto — uma senhora se aproximou levando o senhor para algum canto que a olhos verdes não conseguiu identificar. Restava escapar o mais rápido que conseguisse, então continuou a correr, logo viu uma escada de emergência de alumínio, não muito alta, se pulasse conseguiria puxar para subir, o que lhe daria a oportunidade de chegar ao telhado e se esconder, talvez ficasse segura até aquilo acabar.
Ouviu alguém gritando ser americano, se virou para olhar deparando com um homem loiro ajoelhado, sendo seguro por outros dois, em seguida executado pelo terceiro. O pânico tomou conta de Lauren, só piorou ao perceber que eles não tinham piedade. Puxou a escada para descer mais um pouco. Infelizmente um rebelde a notou, dado sua característica, não teriam dúvidas de sua origem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horas De Desespero - Camren
Fanfiction*Lauren e Camila ao se mudarem para outro país, sentirão na pele o desespero, terão de lutar bravamente para proteger suas filhas. *Respirem fundo antes de começarem a ler. *Baseada no filme 'Horas de Desesperos', por John Erick Dowdle, que co-escre...