Lar Doce Lar

119 18 4
                                    

Boa Leitura! 📔📒📓📚📙📘📜📱💻

*Este é o capítulo mais curto que já escrevi, não foi por falta de criatividade, apenas quis dar um fim simples e tranquilo para família depois de tudo que passaram. Não descarto a possibilidade de ter uma continuação, pois ainda ficou o mistério para vocês saber quem é a tal mulher misteriosa e o porquê de ela perseguir tanto Lauren e sua família. Claro que o nome da estória não seria o mesmo.

-------------🌹🌹-------------

{--Cinco Dias Depois--}

A embaixada americana no Vietnã, soube do que aconteceu no outro lado da fronteira, e o que a família Cabello Jauregui passou, então providenciaram tudo para elas voltarem para casa. Enfim, a família estava em solo americano, haviam chegado em sua residência na madrugada, colocaram as malas para dentro. 

A latina foi a única que subiu para buscar os edredons. Lauren abriu o sofá-cama, arrumou as almofadas, esperou a esposa que logo voltou. A família se deitou, Lauren de um lado e Camila do outro com as meninas no meio, sorriram felizes por estar em lar doce lar.

— Lolo, obrigada por lutar bravamente para que pudéssemos estar aqui, sãs e salvas.

— Meu amor, não foi só eu, você foi incrível, nossas meninas foram incríveis. E aquele homem que se sacrificou para termos uma chance, nunca esquecerei o que ele fez por nós.

— Nem eu, um verdadeiro herói e aquele outro também ajudou.

— Nunca mais quero fazer vocês correrem perigo. — Olharam para as meninas que já estavam adormecidas. 

— O que acha amor de darmos um irmãozinho para elas?

— Vai querer acordar de madrugada, com choro de bebê, trocar fraldas, tudo de novo? — Perguntou a Lauren.

— Sim!

— Então por mim tudo bem. — Sorriram.

— E nossa viagem para França?

— Ainda vamos fazer, aguarde.

— Amo você Lolo!

— Amo você, Camz!

— Boa noite, minha heroína.

— Boa noite, minha vida!

E depois de todo o sufoco, a família Cabello Jauregui conseguiu sobreviver e voltar para o seu lar, vivendo em harmonia e muito amor.



The End!

Horas De Desespero - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora