<•Polaris ou 000 P.O.V.•>
•
•
•
Estávamos na casa de alguma pessoa, que eu e Eleven ainda não conhecíamos. Com alguma roupa em cima da gente já que eu e ela estávamos quase morrendo se frio lá fora. Eu estava tremendo igual Eleven e com medo dos trovões.-Vocês tem o número de telefone dos seus pais? _ um pergunta pra nós.
-Cade o seu cabelo? Você tem câncer? _ outro pergunta pra Eleven.
-Fugiram de casa? _ um negro pergunta pra nós.
-Estão com problemas? _ o primeiro que falou com a gente pergunta.
-Isso é sangue? _ o mesmo negro pergunta pra mim, e vai aproximando a sua mão de mim e eu vou recuando pra trás.
O menino de cabelo preto o repreende batendo em sua mão.
-Parem! Estão assustando elas! _ esse mesmo menino grita com eles.
-Ela está me assustando! _ o negro fala pra ele.
-Aposto que são surdas. _ o de cabelo enrolado fala.
O mesmo bate as duas palmas perto da nossa cara e nós recuamos nossa cabeça com medo.
-Não é surda. _ o enroladinho fala.
-Certo, já chega. Elas estão assustadas e com frio. _ o de cabelo preto fala pra eles.
Caiu um raio, e eu e Eleven recuamos com medo.
O mesmo foi pegar alguma coisa lá atrás, e voltou.
-Aqui, estão limpas. Está bem? _ o de cabelo preto falou.
Pegamos as roupas, e vimos o quanto elas são macias, passando elas no rosto. Eu levantei junto de Eleven, mas quando íamos tirar nossas roupas. O menino de cabelo preto, nos impedi-o.
-Não, Não. Aí meu Deus. _ eles falam todos juntos.
-Está vendo lá? É o banheiro. Privacidade. Entendem? _ ele fala pra nós duas.
Só que nenhuma de nós duas entendeu o que ele falou, olhamos pra ele confusa. Mas mesmo assim, fomos em direção ao banheiro que ele falou. Quando chegamos lá, o lugar era legal, diferente do nosso costume. Mas ele ia fechar a porta, só que não deixamos, seguramos a porta.
-Não querem a porta fechada? _ ele nos pergunta.
-Não. _ falamos juntas.
-Então sabem falar. Certo, bem... Que tal deixarmos a porta assim? É melhor? _ ele fala e nos pergunta.
-Sim. _falamos juntas de novo.
•Quebra de tempo•
-Tomem, é meu saco de dormir. Da pra vocês dividirem? _ ele fala e pergunta.
-Ei, não perguntei o nome de vocês. _ ele nos pergunta.
Nós, nos entreolhamos, mas eu afirmei a ela pra nós mostrarmos nossas tatuagens. Abrimos a manga da camiseta e mostramos.
-É de verdade? _ ele fala chegando perto a sua mão da minha tatuagem, eu recuo.
-Desculpe, nunca vi uma adolescente tatuada antes. _ ele nos fala.
-O que significa? Onze? Zero? _ ele nos pergunta.
Eleven, aponta o dedo nela e eu aponto o dedo em mim.
-É o nome de vocês? _ ele pergunta pra nos.
Eu e Onze afirmamos com a cabeça.
-Onze. Zero. Certo. Meu nome é Mike. Apelido de Michael. Talvez a chamaremos de "On". Pra encurtar Onze. Desculpa, Zero mas não tenho nenhum apelido pra você. _ ele fala pra nós duas.
-Tudo bem. _ eu falo sorrindo.
-Está bem. Boa noite, On, Zero. _ ele da boa noite pra nós.
-Boa noite, Mike. _ eu e Onze falamos ao mesmo tempo.
•Quebra de tempo•
Estava mexendo com o Supercomm do Mike. Até que ele chegou.
-Ah, vocês acharam meu supercomm. Bacana, né? Falo com meus amigos. Mais com Lucas, porque ele mora mais perto. O sinal é fraco. _ ele fala.
Ele pega alguma coisa no bolso.
-Trouxe o café da manhã de vocês. _ ele entrega uma comida que eu nunca provei.
Começo a comer.
•Quebra de tempo•
-Não, não, não! Vamos voltar ao plano A. Contar pra sua mãe. _ quando ele ia abrir a porta eu a fecho uma vez com meus poderes, depois ele vai tentar de novo, e a On fecha com os seus poderes.
Essa é a pose de quando a Polaris ou 000 fecha a porta.
Eles nos olharam com medo.
-Não. _ eu e a On, falamos ao mesmo tempo.
Continua...
Espero que tenham gostado.
Espero que tenham tido uma ótima leitura.
Tchau e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha pra me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaris-Experimento 000 • Steve Harrington•
ActionPolaris ou 000 nasceu no laboratório de Hawkins, ela já nasceu com poderes e ela foi o primeiro experimento de todos. Quando ela fugiu do laboratório, ela fugiu com a Eleven, a irmã dela. Óbvio que de consideração. Plágio é crime! Crie sua própria...