Cap-1 •2 Tem•

14 2 0
                                    

<•Polaris ou 000 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<•Polaris ou 000 P.O.V.•>



Fiquei o dia inteiro brincando com a Onze na casa do meu novo papai. Ele bateu na porta e eu abri com meu poderes pra ele entrar.

-Sobre o que conversamos? _ papai Hopper pergunta pra nos.

-Sem sinal. _ eu respondo.

-O quê? _ papai pergunta mais uma vez.

-Sem sinal. _ Onze responde.

-São 8-1-5. Está atrasado. _ eu falo.

-É, eu perdi a noção do tempo. Dou sinal da próxima vez, sim? _ ele afirma e pergunta.

Eu vou andando até a mesa onde papai está, para jantarmos.

-E é 8h15. Não é 8-1-5. _ ele me fala.

Me sento na cadeira junto de Onze.

-São 8h15. _ eu respondo.

-Sobre o quê conversamos? _ ele nos pergunta olhando pra nos duas.

-Primeiro o jantar, depois a sobremesa. Sempre. É uma regra. _ ele fala e nos encara.

-Entendem? _ ele pergunta.

-Sim. _ eu e Onze falamos juntas.

Depois disso começamos a comer.

•Quebra de tempo•

-Bem, aquela mãe e filha viram e chamaram a polícia. _ ele fala pra nos duas.

-Mais alguém viu vocês. Alguma pessoa? Vamos preciso que pense! _ ele pergunta pra nos.

-Ninguém nos viu! _ eu falo brava com papai.

-Vocês nos colocou em perigo. Sabem disso, né? _ ele afirma e pergunta a nos.

-Você prometeu... Que nós vamos! _ eu falo brava e quase chorando.

-E nos nunca saímos! _ eu grito baixo a ele.

-Nada nunca acontece! _ Onze grita baixo também do meu lado.

-Sim, nada acontece e vocês ficam em segurança! _ ele grita com a gente.

- Você mente! _ eu grito mais alto.

-Não minto. Eu protejo, alimento e ensino! _ ele grita comigo.

-Só peço que vocês sigam três regras simples! Três regras. _ ele fala alto comigo.

-E quer saber? _ ele me pergunta.

-Nem isso você faz! _ ele grita muito mais alto e eu fico com vontade de chorar.

-Estão de castigo. Sabe o quê isso significa? Significa nada de Waffles... E sem TV por uma semana. _ ele fala e eu fico mais brava.

Quando ele ia tirar a TV, Onze usa seu poder pra prender a geladeira.

-Muito bem, pare. Solte. _ ele fala pra Onze.

Ela nega com a cabeça. Ele tenta de novo tirar a TV de lá e ela não solta.

-Tudo bem. Duas semanas. _ ele fala pra Onze.

Ele foi tentar tirar outra vez a TV e ela ainda não para.

-Solte! _ ele grita pra Onze.

Ela nega com a cabeça de novo.

-Um mês! _ ele afirma.

-Não! _ Onze fala pro papai.

-Bem, parabéns. Passou de sem TV por um mês pra sem TV pra sempre! _ ele fala pra Onze.

Ele tira o cabo da TV e ela desliga. Me deu raiva.

-Não! Não! Não! Não! _ ela fala indo tentar arrumar a TV.

-Vocês tem que entender as consequências das suas ações. _ papai fala e eu o olho com raiva.

-Você é como o papai! _ eu grito alto pra ele.

-É mesmo? Sou como aquele filho da mãe psicótico? Tudo bem. Querem voltar pro laboratório? Um telefonema e faço isso acontecer. _ ele pergunta e eu começo a querer chorar de novo e fico com muito raiva.

-Eu odeio você. _ eu falo quase chorando.

-Também não adoro vocês. Sabe por que? Por que você são malcriadas. _ ele fala e eu fico com mais raiva.

-Sabe o que significa? Que tal essa ser a palavra do dia? Malcriada. Por que não procuramos? M-A-L-C-R-I-A-D-A. _ ele ia jogar alguma coisa em mim, e eu seguro com meus poderes, com muita raiva.

 _ ele ia jogar alguma coisa em mim, e eu seguro com meus poderes, com muita raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu o encaro com raiva. Ele fica com medo. E eu jogo isso que ele jogou em cima dele.

-Eí! Qual é o seu problema? _ ele me chama e pergunta chegando perto de mim, mas eu arrasto a poltrona no joelho dele.

-Eí! _ ele me chama mas eu e Onze fomos em direção ao nosso quarto.

-Eí! _ ele me chama e eu jogo uma prateleira no chão de raiva.

-Eí! Eí! Eí! _ ele continua me chamando. Mas eu fechei a porta com meu poderes quando eu e Onze tínhamos entrado.

-Abra essa porta! Abra está maldita porta! Querem ir lá fora?? É melhor crescerem! Cresça e amadureça! _ ele grita me fazendo chorar e ficar com raiva.

-Aaaaaaaaaaaaah! _ grito e Onze também fazendo com que todos os vidros da casa quebrassem.

Continua...

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado.
Espero que tenham tido uma ótima leitura.
Tchau e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha pra me ajudar!

•Polaris-Experimento 000 • Steve Harrington•Onde histórias criam vida. Descubra agora