<•Polaris ou 000 P.O.V.•>
•
•
•
Depois de ajudar tia Joyce, eu e Onze estamos fugindo dos guardas do laboratório junto dos nossos amigos.Eu parei e olhei pra trás, Onze fez o mesmo.
Matei todos os guardas, e fiquei fraca por que usei muito poder. Cai no chão muito fraca. Onze também estava, e caiu também.
-On, Zero, vocês estão bem? On! Tem algo errado. Elas estão cansadas. _ eles falam muitas coisas que eu não conseguia entender.
-Não, elas não acordam. On! Zero! _ Mike fala me sacudindo.
-Não! Me solte! Seu idiota! Não! Me solte! Solte! _ todos eles ficam gritando e tudo está embaçado pra mim.
-Zero, Onze? Onze, Zero, conseguem me ouvir? _ reconheci a voz, era do papa.
Abri um pouco os olhos, e olhei pra ele. Ele estava me sacudindo.
-Papa? _ pergunto ainda tonta.
Ele abre um sorriso.
-Sim, é seu papa. _ ele fala e eu sorrio.
Mas logo depois de sorrir, eu olho pro lado e vejo Mike, Lucas e Dustin. Tinha guardas segurando eles.
-Estou aqui agora. _ ele fala pra mim.
-Solta-a! Solte-a, seu maldito! _ Mike grita pro papa.
Eu começo a me desesperar.
-Está doente, mas posso fazê-la melhorar. Vou levá-la para casa, onde posso tratar você. _ papa fala e eu não acredito em suas palavras.
-Onde podemos melhorar tudo isso, para que mais ninguém se machuque. _ papa fala pra mim e eu ainda estou desnorteada.
-Mau. Mau. Mike. Mike. _ eu falo chamando o Mike, tentando me largar do papa.
As luzes começam a piscar e eu ainda estou desnorteada.
-Sangue. _ Mike fala.
-O quê? _ Lucas pergunta.
-Sangue. _ Mike repete.
Começou a sair alguma coisa de dentro da parede.
-Demogorgon. _ Dustin fala.
Dustin e Lucas me pegam no colo e Mike pega a Onze.
-Vamos! Rápido! _ eles gritam.
•Quebra de tempo•
-Adeus, Mike. _ eu falo junto de Onze ao Mike.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! _ eu e Onze gritamos muito, pra matar o Demogorgon.
(A Zero está nessa posição matando o Demogorgon.)
Continua...
Espero que tenham gostado.
Espero que tenham tido uma ótima leitura.
Tchau e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha pra me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaris-Experimento 000 • Steve Harrington•
AcciónPolaris ou 000 nasceu no laboratório de Hawkins, ela já nasceu com poderes e ela foi o primeiro experimento de todos. Quando ela fugiu do laboratório, ela fugiu com a Eleven, a irmã dela. Óbvio que de consideração. Plágio é crime! Crie sua própria...