CAPÍTULO 03

965 110 58
                                    


A manhã está um tanto quanto agitada na casa da família principal, isso se deve ao fato de que Tankhun se encontra irritado enquanto anda pela casa em busca de um certo alguém.

— Mas que infernos! – exclama irritado, parando bruscamente em meio ao corredor. — Cadê Arm que Não volta com a informação que pedi? – indaga impaciente.

Pete e Pol se encontram agitados junto com seu chefe, Arm foi procurar sobre o paradeiro de Big e até agora não voltou, já fazem vinte minutos que ele saiu, pode parecer poucos minutos, mas para eles é a eternidade levando em conta o estado de Tankhun.

— Senhor Tankhun! – Arm finalmente surge e ganha imediatamente a atenção do mais velho.

— Finalmente! – Khun joga as mãos para o alto e agradecimento. — Onde está Big? – pergunta.

— Ele saiu cedo com o senhor Kinn, mas já voltou e se encontra no quarto com ele. – responde rapidamente enquanto ajeita seus óculos.

Khun não diz uma palavra e segue para o elevador, apertando o número do andar de seu irmão do meio, os três guardas apenas o seguem em silêncio, mas com as expressões de pura curiosidade, eles não entendem essa repentina curiosidade que seu chefe começou a ter sobre Big.

Enquanto o elevador sobe, Khun retira as pantufas e fica descalço, apenas com seu pijama colorido e robe rosa.
Pol, Pete e Arm ficam intrigados com a atitude, mas não falam nada. Logo os quatro estão no andar de Kinn, e assim que as portas do elevador se abrem, Khun sai andando com passos firmes e de forma abrupta ele invade o quarto de seu irmão sem bater, e duas pantufas voam em direções diferentes, uma na direção de Kinn, o acertando bem no meio de sua testa, a outra segue em direção de Big, que mais uma vez consegue desviar.

— Você enlouqueceu? – Kinn questiona irritado enquanto passa a mão em sua testa.

— Foi sem querer. – Khun diz como se as pantufas tivessem voado de suas mãos, e não ele as jogado.

— Sem querer? – seu irmão indagou incrédulo.

— Sim. – responde e se aproxima de Big. — Vim buscar ele. – Khun diz e aponta para o mais novo.

— Definitivamente hoje você está mais louco que o normal! – Kinn diz desacreditado. — Big é meu guarda. – fala o óbvio, mas seu irmão mais velho não está interessado em saber.

Khun se encontra decidido em levar Big consigo, por alguma razão eles sente a necessidade de conhecer mais o menor, e outro motivo que o faz querer que ele vá com ele, é que por alguma razão ele não gostou de Big no quarto de Kinn, sendo que o guarda na noite anterior, praticamente fugiu dos seus aposentos.

— Não estou perguntando o que ele é para você, só estou dizendo que vim buscá-lo. – Khun se aproxima de Big e o pega pela mão. — A partir de hoje ele trabalha comigo, você pode ficar com um dos meus guardas ou escolher outro! – informa deixando todos incrédulos, principalmente Big, que se encontra perdido em meio a situação, não quer deixar de trabalhar com Kinn.

— Senhor Kinn…– chama o chefe como se estivesse pedindo socorro, Kinn o olha com pena, não há nada que possa fazer para convencer o irmão a deixar Big.

— Nem adianta pedir ajuda, você agora é meu. – Khun afirma, mas logo refaz sua fala. — Digo…você agora é meu guarda, isso, guarda. – diz meio perdido e seus outros três guardas prendem o riso assistindo a situação que se desenrola.

— Por que diabos você quer que Big trabalhe com você? – Kinn faz a pergunta que todos os presentes no quarto gostariam de fazer e saber a resposta.

— O coitado não tem uma folga decente, sem tempo pra assistir filmes…você o escraviza! – diz irritada e saiu andando puxando Big. Kinn encara o guarda com uma expressão incrédula.

— Eu não sabia que você estava sobrecarregado, Big. – diz se sentindo culpado, porque parando para pensar, Big vive só seu lado, não se lembra muito de momentos em que o mais novo não esteja cuidando de sua segurança.

— Senhor Kinn, eu não…
Antes que Big completasse sua fala, Khun o interrompe.

— Você nada! Vamos que eu estou faminto, passei parte da manhã procurando por você, seu danadinho! – Khun tagarela e saí do quarto arrastando Big para o elevador.

Seus outros três guardas ficam para saber o que Kinn irá decidir, já que é ele quem comanda os negócios da família, junto com seu pai. Apesar de Tankhun ser o filho mais velho, desde que fora sequestrado, ele nunca mais foi o mesmo, então Kinn assumiu suas responsabilidades.
Kim, o caçula, é o mais distante da família, aparece de vez em quando em casa, mas todos sabem que ele prefere se manter distante, por alguma razão desconhecida.

Já dentro do elevador, Khun ainda segura Big pela mão e não solta, o jovem ainda se encontra perdido nos acontecimentos, sem saber o que fazer.

— Senhor Tankhun, por que o senhor precisa de mim? – Big toma coragem e pergunta para a surpresa de Khun.

— Bom…você precisa de folga e eu quero deixar sua vida mais divertida. – responde uma meia verdade.
Big ainda não convencido, questiona novamente.

— Justo eu? – olha para o mais velho tentando entender o que se passa em sua cabeça de vento.

— Sim! – responde alegre. — Por alguma razão gostei de você, seremos ótimos amigos, seu danadinho! – diz rindo.
Big suspira e tenta não surtar com tanta loucura.




Mais um capítulo! Comentem o que estão achando! Até o próximo ❤️

DANDELIONS (Khun & Big)Onde histórias criam vida. Descubra agora