Big olha ao redor do quarto cheio de cores de Khun, depois que saíram do quarto de Kinn, o mais velho o levou até o dele e ordenou que ele se sentasse e esperasse ele se arrumar. A verdade é que Khun tem medo de que Big saia como na noite passada, por algum motivo ainda desconhecido ele não quer que o mais novo saia de seu lado.
— Estou pronto! – Khun surge animado vestindo uma calça de couro preta e uma camisa colorida em tons vibrantes.
Big não se surpreende nem um pouco com suas vestimentas, ele sabe desde que começou a trabalhar para família, que Tankhun tinha um gosto peculiar, tanto para roupas, como o medo de sair de casa, isso ocorreu desde seu sequestro, Big ainda não trabalhava para a família, mas sabe um pouco da história.
— O que o senhor gostaria de fazer? – Big questiona e vê a expressão animada de Khun mudar para uma irritada.
— Não me chame de senhor, nem de mestre, me chame de Tankhun ou Khun, como você preferir. – diz com um bico enorme.
— Mas, eu…
Big desiste de rebater quando vê a expressão do mais velho, ele apenas concorda com a cabeça.— Você já tomou seu café da manhã? – Khun pergunta o analisando.
Big só teve tempo de comer uma maçã antes de sair com Kinn, a verdade é que agora que Khun falou, ele lembrou que precisava se alimentar.
— Não, eu não tive tempo. – responde tranquilamente e nem percebe o olhar assassino de Tankhun.
— Você não teve tempo? – Khun pergunta com a voz calma, mas por dentro estava irritado. Que tipo de chefe era Kinn?
— O senhor Kinn saiu muito cedo, antes de servirem a comida. – Big responde como se fosse algo banal.
— EU MATO AQUELE IMBECIL! – Big dá um pulo de susto com o grito de Khun. — Vamos, nós estamos indo comer. – o mais velho o pega pela mão e o leva para a sala de refeição.
Big percebe que Tankhun tem a mania de o levar pela mão para qualquer lugar, e apesar de toda loucura, ele não se incomoda com o gesto.
Chegando a sala de refeições da família, Khun se senta e Big fica em pé ao seu lado, o mais velho passa a mão em seu rosto em formato de tentar manter a calma e não dar uma bandeijada em Big e depois em Kinn por ser um péssimo chefe.
— Por que você está aí como uma estátua e não sentado? – Khun pergunta olhando nos olhos de Big.
— Eu vou esperar o senh…digo, você. – responde sem jeito e Tankhun se levanta puxando uma cadeira ao seu lado, fazendo Big sentar.
— Ótimo, todos os dias iremos fazer as refeições juntos, pode comer a vontade. – Khun diz batendo palminhas, Big pensa que o humor dele muda de forma brusca, uma hora ele está irritado e na outra, está feliz.
O mais novo pela primeira vez não pensa em argumentar, apenas come em silêncio, de vez em quando Tankhun coloca mais alguma comida em seu prato e lhe faz perguntas como, qual seu filme favorito, o que gosta de fazer…
Durante esse café da manhã, Big pensa que talvez, não seja tão ruim esse tempo que irá passar como guarda de Khun.
Após a refeição, Tankhun pede que Big vá para o jardim e o espere lá, Khun diz que irá buscar algo em seu quarto, o mais novo apenas concorda e vai para o jardim sem imaginar o que Khun irá aprontar.
O mais velho vai até a cozinha e pega uma torta muito bem decorada e segue para o quarto de seu irmão, Khun sorrir ao imaginar a cena que irá fazer, mas seu sorriso se desfaz quando ele lembra o motivo, e fica ainda mais irritado com seu irmão Kinn.
Pela segunda vez no dia ele invade o quarto de Kinn sem bater e encontra seu irmão, Pete e Porsche conversando.
— O que houve dessa vez? – Kinn questiona sentado em seu sofá. — Isso é uma torta?
— Você é muito esperto, irmão. – Tankhun responde sorridente e Pete logo reconhece pelo sorriso que seu mestre irá aprontar. — Eu trouxe essa torta para adoçar seu dia. – se aproxima.
Kinn apenas o encara como se não fosse nada demais, ele sabe que Tankhun muda de humor constantemente. Assim que está próximo o suficiente, o mais velho enfia a torta na cara de Kinn, fazendo o mais novo lhe empurrar irritado.
— QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? – Kinn grita irritado enquanto Porsche rir da cena e Pete tenta preder o riso, mas falha e acaba rindo junto com o amigo.
— Isso é para você aprender a não deixar seus guardas sem comerem, seu Imbecil! – Tankhun diz indignado e com a bandeija que estava a torta, ele bate em Kinn que tenta se desvencilhar do irmão mais velho.
— Do que diabos você está falando? – Kinn pergunta enquanto corre pela quarto com Tankhun atrás.
— Você sabia que Big ainda não tinha comido, que ele não se alimentou porque você resolveu acordar com as galinhas e sair antes da refeição ser servida?! – Khun fala irritado. — ELE PODERIA PASSAR MAL, SEU DESNATURADO! COMO ELE IRIA TE PROTEGER, SEU ORDINÁRIO?! – grita furioso.
Kinn tem uma expressão de surpresa em seu rosto.
— Eu não sabia. – diz sério. — Aliás, por que você está tão preocupado com Big? – pergunta.
Kinn observou desde de cedo às ações de seu irmão mais velho e tenta entender o que está acontecendo.
— Porque ele é um ser humano e trabalha nos protegendo. – Tankhun responde rápido.
— Você nunca foi de se importar com nossos funcionários, por que só agora? – Kinn questiona com a sobrancelha arqueada.
Porsche e Pete apenas observam calados a cena protagonizada pelos irmãos, Porsche está adorando ver Kinn levar bandeijadas.— Isso não é da sua conta! Se eu descobrir mais uma negligência sua com Big, EU SUMO COM VOCÊ, INFELIZ! – avisa e joga a bandeija em direção a Kinn e logo saí do quarto como se nada tivesse acontecido.
Assim que se encontra no elevador, Khun suspira e sorri ao lembrar da lição que deu em Kinn, ele espera não ter que matar o irmão caso ele descubra mais uma negligência, por algum motivo ele quer apenas proteger Big.
Khun ama dar uma lição! Mais um capítulo ❤️ até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDELIONS (Khun & Big)
Фанфик❗FANFIC escrita de fã para fã no intuito de entreter, os personagens não me pertencem! Venham conhecer a estória de Big e Khun!