Um garoto corria entre as árvores e a chuva as vezes olhando para trás para se certeza de que ninguém o estava seguindo.
No meio do caminho percebeu que o chão mudara e que agora era mais duro e menos fofo, mesmo assim continuou a correr até que chegou em um parque onde outro garoto também vinha correndo e acabaram esbarrando um no outro.
-AU! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE AN- O garoto parou de falar quando viu o outro menino na sua frente, parecia assustado e confuso...
-Ei, você está bem?- Colocou sua mão no cabelo do outro o acariciando um pouco, o menor se assustou com a ação e se afastou se encolhendo na árvore.
-Não precisa ter medo, não vou te machucar- Logo ouviram passos apressados e pessoas falando, o garoto de cabelo cacheado o puxou pela mão e se esconderam atrás de uns arbustos.
-Algum sinal dele?- Pela voz puderam deduzir que era um homem e parecia bem bravo.
-Não senhor, os cachorros não conseguem encontrar seu cheiro é como se ele tivesse evaporado- Dessa vez quem falava era uma mulher.
-Não diga bobagens e volte a procurar- Disse novamente o homem.
-Eles estão atrás de você?- Perguntou em um sussurro para o menor que acenou com a cabeça.
-Eles são maus?- O menor acenou mais uma vez e Mike sabia oque deveria fazer.
-Anda vem comigo, tenta fazer menos barulho o possível, quando eu mandar você correr você corre-
Saiu um pouco dos arbustos e pegou uma pedra, acenou com a cabeça para o menor ir andando devagar, quando percebeu que ele estava longe o suficiente jogou a pedra longe e correu para onde o de cabelos castanhos o esperava.
-ANDA CORRE, ELES NÃO VÃO SE DISTRAIR POR MUITO TEMPO- Corria o mais rápido que podia segurando a não do outro que tentava acompanhar o ritmo escorrendo um pouco nas poças de lama.
Depois de correrem muito ambos chegaram em uma parte da cidade onde haviam várias casas, o garoto de cabelos cacheado o conduziu até uma das casas e rodeou ela.
-Vem, vamos entrar por aqui, minha mãe não pode me ver encharcado e muito menos com um garoto- Disse entrando pela porta de trás.
O menor entrou apreensivo e hesitante, olhava para todos os lados curioso como se estivesse procurando algo ou alguém. Viu o outro garoto procurar algo em uma das caixas que tinha ali e logo tirou uma roupa.
-Aqui, você precisa se troca ou ficará doente, o banheiro é ali pode ir lá- Disse apontando para um lugar.
Foi andando até a porta e entrou lá, a porta fechou com força atrás de si o assustando,
Ignorou e se vestiu, a roupa era confortável e o deixava quentinho, o cheiro da roupa também era bom não tinha cheiro de produtos químicos com o qual estava acostumado. Saiu do banheiro e encontrou o outro garoto também já trocado em pé o esperando.
-Olha só, ficou bem em você. Está confortável?-
Fez um sim com a cabeça e o outro o guiou até o sofá onde se sentou.
-Bem, agora você vai precisar responder algumas perguntas ok?- Acenou com a cabeça novamente. -Qual é o seu nome?-
Arregaçou um pouco as mangas do moletom mostrando um número no braço. 017
-Dezessete? Esse é o seu nome?- Viu o outro arregalar os olhos e ir até uma coisa presa a parede e discar um número.
-Alô, Hopper, temos uma emergência, não é que, tem um garoto na minha casa, ele parece ser como a onze, o número dele é dezessete, eu não sei ele não fala, tudo bem- O menino de cabelo cacheado voltou ao seu lado e se sentou novamente.
-Olha, agora eu quero que me responda com palavras ok? Você consegue fazer isso?-
-S-sim-
-Meu nome é Michael Wheeler mas pode me chamar só de Mike- Disse estendendo a mão. -Você tem algum nome além do número?-
-William-
-William, vou te chamar de Will. Agora, por que você fugiu? De quem estava fugindo?-
-Homens maus-
-Eles querem machucar você?-
-Sim-
-Por que eles querem machucar você?-
-Papai diz que Will é poderoso, ele quer usar Will-
Mike notou que o menor estava com medo e cansado, decidiu deixar as perguntas para amanhã quando Hopper chegasse.
-Já é suficiente por hoje Will, vem vou te mostrar onde você pode ficar-
O conduziu até uma cabaninha de lençóis que estava debaixo de uma mesa.
-Eu vou deixar esse Walk-talkie com você, qualquer coisa aperta esse botão e me chama ok?- Explicou como usar e em que canal estava.
-Ok- Deitou e se aconchegou nos lençóis fofinhos.
-Boa noite Will, não se preocupe comigo você está seguro- Disse antes de apagar a luz e sair do porão
-Boa noite... Mike- Disse em um sussurro antes de fechar os olhos e dormir.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento: 017
FanfictionE se o Will não fosse filho da Joyce? E se ele fosse um experimento secreto do Brenner? E se o experimento tivesse dado errado e ele tivesse algo mais que os poderes normais? E se ele assim como onze conseguisse escapar e encontrasse Mike? Vamos ve...