Eu realmente estava precisando ser fodida, sinto meu corpo cansando da acabada sessão de sexo.
— Sou August. — Escuto a voz do homem ao meu lado.
Presumo que ele está me dizendo seu nome, e posso dizer que August é o nome pertinente a ele.
— Mel. — Falo simplesmente.
— Bonito nome. — Diz com aquele risinho de lado.
— Você é dono de um belo sorriso, August. — Elogio.
— Você é dona de um belo corpo, Mel. — Devolve me olhando safado.
— Nossa... Bem direto! — Falo sorrindo.
— Quando mencionei o seu corpo, quis mesmo dizer todo ele. — Explica.
— Ainda bem que o meu sorriso está incluso. — Faço uma falsa cara de alivio. — Você mostra ser um homem de escolhas aguçadas.
— Tenha certeza disso. — Ele diz em tom descontraído.
— Me sinto lisonjeada. — Falo o fazendo sorrir.
— Me diz o que te trouxe a Londres? — Pergunta sem rodeios.
— Aventura, espairecer um pouco... Distração! — Digo após encontrar a palavra. - Acho que foi isto que me trouxe pra cá.
— Entendo. — Ele diz voltando seu olhar para o teto. — Às vezes a rotina nos faz esquecer quem realmente somos. — Completa voltando sua mirada pra mim.
— Quem você é? — Faço a pergunta de um milhão de dólares.
— Sou um cara cheio de sonhos... que deixou as responsabilidades atribuídas a ele como tela principal da sua vida. — Responde e posso notar um tom triste. — E quem é você?
— Sou uma garota cheia de sonhos... que deixou as responsabilidades atribuídas a ela como tela principal da sua vida. — Repito.
— Então você me entende. — Ele diz ostentando um lindo sorriso.
— Sim, perfeitamente. — Falo me ajustando e pondo o peso do meu corpo sobre o cotovelo. — Às vezes eu só queria ser uma garota comum, mas é tão... tão difícil.
— Sei bem. — Responde imitando a minha posição. — Mas, hoje você pode ser você. — Diz acariciando o meu rosto. — Essa menina doce, amável e sonhadora, que está em busca de tantas coisas, mas a principal é se encontrar no mundo em que está inserida.
— Como...
— Com o tempo aprendi a ler as pessoas. — August responde se aproximando de mim. — Você é como um livro aberto para mim, Senhorita. — Diz e me beija de uma maneira tão gostosa. — E agora, a julgar alguns sinais que o seu corpo dá você quer mais diversão. — Fala no que sorrio. — Eu posso proporcionar isso a ele.
— Eu e o meu corpo aceitamos a sua oferta.
[...]
— Logo amanhecer.á — Falo sonolenta recebendo os carinhos que August me dá de bom grado.
— Por mim nunca mais sairia deste quarto. — Confessa me deixando preocupada, pois compactuo com ele a mesma vontade.
— Mas, nós dois precisamos voltar a vida real.
— Você é americana. — Afirma. — De qual parte dos Estados Unidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo, sua perdição.
RomantikMel é uma mulher forte, linda e sedutora. August é o inconfundível homem com H maiúsculo. O choque inicial acontece e o desejo entre eles fala mais alto. Um acordo é proposto e apenas o primeiro nome de ambos é dito, além da regra principal ser firm...