- Quantos olhares, mas... Por que? O uniforme? Que pessoas insuportáveis.
S/n tenta ignorar aqueles olhares, os risos, Será que só tinha ela de bolsista?.
Ao andar pela escola a mesma esbarra em uma mulher, a coordenadora...coord- Oh, você deve ser s/n, você é tão linda, meu bem. - a mesma abraça s/n - eu estava mesmo a sua procura, me chamo Hana, sou a coordenadora da academic, vamos vou levá-la a sua sala.
- Que sorte s/n, encontrou uma coordenadora boa na sua vida.
Pelo menos isso.
Hana levou s/n a sua sala, e também mostrou o pátio e a praça de alimentação com a cozinha do colégio que ficava no caminho.
Chegando na sala, pede licença a professora e leva s/n a frente, a aula já ia começar.Hana- alunos, essa é a nossa nova aluna do colégio academic - Todos se levantam das cadeiras quando escutam a voz de Hana. - Como bons alunos educados vocês devem dá as boas vindas para s/n.
Todos se curvam e dão as boas vindas para s/n, menos...
Dois alunos.Hahaha Jeon Jungkook, quem seria?
Jeon Jungkook, 12 anos e herdeiro, tinha que ser um herdeiro? O pai de Jungkook era O presidente Ceo de uma das maiores empresas do mundo.
Será que o dinheiro do papai deixou o menor ficar metidinho?
Sem a presença da mãe, que o abandonou ainda bebê, o mesmo ficou meio revoltado haha.
Ah, esses garotos ricos, se achando melhor que os outros.Enfim.
Park Jimin, que nome meigo, pena que só é o nome mesmo.
O Garoto mais levado da academic era filho do diretor do colégio e da faculdade, e amigo do pai de Jungkook, qual o junção dos pais, os filhos são melhores amigos, que lindo, chego me emocionar.Hana- quando eu digo que temos alunos educados, eu também me refiro a vocês, Jungkook e Jimin. Me admiro vocês, Jungkook como filho de um ceo e Jimin filho do próprio diretor, tratar um colega de turma assim.
Jeon: então, Hana, que bom que me admira mesmo, sou tão lindo, e eu dá às boas vindas para a garota não é falta de educação, afinal, como ela pode ser nossa colega sendo que é uma bolsista?- o mesmo fala e olha para Jimin com uma pequena carinha de deboche -
Jimin: Realmente, Jungkook, vejam ela nem tem um uniforme igual o nosso; então, devemos a tratar como uma colega ou uma bolsista que ganhou uma vaga na academic por um site?
- Todos da sala começam a dar gargalhadas, e s/n fica em choque com oque os meninos falaram.
Hana- eu não irei admitir que tratam s/n com indiferença - a mesma bate com a mão fechada na mesa fazendo com que todos parassem de rir, e logo em seguida você se senta em uma das cadeiras da frente - Se eu vê alguém tratar s/n com indiferença, todos vão ficar com suspenção. - a mesma iria sair da sala, mas vira e diz - S/n pode ser uma bolsista como nosso colega Jimin disse, mas a mesma teve a capacidade de entrar na escola com uma prova difícil, então envés de julgar ela, deveriam ficar com inveja, afinal ela é mais inteligente que todos vocês juntos, ela fez uma prova pra entrar aqui... Já vocês? Pagaram. - a mesma sorri para s/n e fecha a porta -
A professora segue com a aula, mas você percebe alguns murmurinhos vindo de trás, e olhares de Jungkook e Jimin.
Já ia dá 12:30 e o sinal tocou para o intervalo, você espera todos saírem e começa a arrumar seu material.Com ninguém na sala.
A professora pede para você esperar que ela queria falar com você.Professora - S/n, não ligue para seus colegas, Hana disse uma coisa certa sobre você, querida, você é tão inteligente, nem eu consegui resolver tantas questões da prova para entrar na escola, mesmo sendo uma professora formada. Então eu sei que será inteligente o bastante para deixar que nenhum comentário maldoso te afete emocionalmente.
S- Eu serei professora, pode contar comigo.
Professora- Não tenho dúvidas - a mesma te abraça e lhe dá permissão para sair da sala.
Chegando no Pátio, você vê tantas crianças, brincando, comendo, correndo e rindo que não sabia o que fazer ali.
S/n acha um lugar e pega um pão que hiujin tinha embrulhado para você.
Quando iria comer seu lanche você vê que alguém se senta ao seu lado, e lhe olha.~ Oi, qual seria seu nome???
Continua. ‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE VINGANÇA - JEON JUNGKOOK
Romance" - Você acha mesmo que eu não seria capaz, meu amor?. Você Apenas duvidou da pessoa errada. " ‼️- Imagine criado pela Escritora Taenuelle. A mesma não autoriza que reposte o conteúdo. Se inspirou no livro, dê os créditos ao original. - A história é...