segredo?

105 12 8
                                    

- S/n coloca os pés na sua casa,joga sua Mochila no sofá e corre para uma de suas janelas que havia em sua casa.
A mesma vê o carro de Jeon Jungkook ir embora, e de pergunta; " Por que ele foi tão legal comigo? Logo quando taehyung faltou ".

Hiujin - S/n, meu amor, me desculpe por não ir te buscar hoje, eu não estava passando bem - A mesma chega por suas costas te pegando no colo -

S - Não se preocupe vovó, mas como sabia que meu colega iria me trazer aqui?

Hiujin - Olha para s/n assutada - quem te trouxe aqui? Eu pensei que tinha vindo de ônibus.

S - Foi o Jeon Jungkook filho do senhor Jeon Lin , o ceo da empresa jin's Company a empresa mai-

Hiujin - Coloca s/n no chão - S/n nunca mais fale com essa gente, nunca mais ouse, você está me entendendo?

S - Mas vó el- hiujin interrompe -

Hiujin - Se eu te ver, ou souber que você esteve em contato com eles, eu lhe tiro da escola, e te levo para uma bem pior, está me entendendo? .

- O que??? Como assim a Hiujin estava tão zangada com S/n?
O que aconteceu para ela está tão zangada assim?
Será que ela tem motivos? Razões? Parentesco...?

S - você não pode me falar o que fazer, você não é minha mãe - s/n bate o pé e saí da sala furiosa -

O dia vai estranho entre s/n e Hiujin até a mãe de s/n chegar, s/n já tinha almoçado, então só estava na mesa, hiujin e S/M.

S/m - como foi hoje aqui com ela?

Hiujin - Estranho, ela está muito nervosa com o acontecido de mais cedo, então passamos o dia sem brincar ou até mesmo sem conversar direito.

S/m - o que aconteceu? - diz colocando o café na boca -

Hiujin - Lin, como sempre S/M, é tudo ele.

S/M - Sempre com essa implicância com esse homen, Hiujin, o largue de mão e siga sua vida.

Hiujin - Não Largo, agora ele está próximo a minha neta, eu sei que os filhos não tem culpa e só querem fazer amizade com ela.

S/M - Não se preocupe, eu já converso com ela, eu consigo.

Às mesmas acabam de jantar, Hiujin vai para sua casa, e sua mãe vai para seu quarto, s/n estava deitada mexendo em seu cabelo olhando para o teto.
S/M, senta na ponta da cama.

S/m - Então, como foi seu dia?

S - Nada demais, afinal, você nunca quis saber, eu sei o que a vovó falou para a senhora, e eu não quero, e nem vou parar de falar com taehyung.

S/m - mocinha, mocinha, não fale assim com sua mãe.
Vem cá vem - S/n deita no colo de s/m - Eu sei que está com raiva da hiujin, eu sei, mas para isso tem um motivo.

S - Mas, Ela nem conhece o Tae, o jeon, só tem 1 dia que eu os conheço e ela já manda eu parar de falar com eles, mamãe, eu tenho só eles de colegas.

S/M - eu sei, então como sua mãe, eu autorizo você falar com eles, mas não perto de sua vó, hein - S/m ri e começa a fazer cosquinha em s/n. -

Continua.

DOCE VINGANÇA - JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora