s/n olha o menino, o mesmo tinha a aparência tão doce e angelical, a mesma sorri para o menino.
S- me chamo S/n e você??
- Me chamo taehyung, mas pode me chamar de taetae - o menino nota o uniforme de s/n - olha o seu uniforme é igual o meu - ri - já tava me sentindo triste por ninguém ter o mesmo uniforme que o meu.
S- Eu também pensei que era a única aqui também - S/n nota que taehyung não tinha lavado lanche para escola, e que não iria ir para a fila do almoço - Olha, Tae, A minha vó de colaçaum me fez um pãozinho, eu posso dividir com você - a mesma parte o pão no meio e da para taehyung -
TH: " Colaçaum " - O mesmo ri - Enfim, muito obrigado eu literalmente não trouxe nada de casa, a tia deve ter esquecido.
S- Não tem poblema, eu faço algumas palavas errado, tenho um pouco de dificuldade em algumas coisas, tenho língua presa
TH: Eu entendo, quando eu tinha 6 anos, eu também falava errado e eu acho muito fofo a maneira que você falou -sorrio-
Quantas anos você tem?, Eu tenho 12.S- Eu tenho 11, é meu plimeilo dia aqui e-
S/n para de falar ao vê Jungkook e Jimin em uma rodinha rindo da mesma e de taehyung.
Taehyung olha para mesma direção.TH:Aquele garoto de novo, não acredito que até aqui ele vai me perturbar - Olha com desprezo para Jungkook - Não tô mais aguentando.
S- Ele é "meio difícil" né, eu te entendo ele me tratou indiferente hoje na sala.
TH: Sim, desde que a mamãe foi embora, ele tá assim, ele não consegue superar, eles eram bastante apegados.
- O que??? Como O Jungkook.
O JUNGKOOK aquele garoto tão Terrível tinha um irmão tão doce, meigo e family friends, como isso é possível universo?S- Seu irmão? Isso é de se surpreender.
O sinal toca, e você se despede de taehyung e vai para sala.
Quando percebe que taehyung também foi para a mesma sala, vocês se falam de novo, e se sentam juntos.JK - Jungkook se aproxima dos menores com um grupo de 4 meninos - Não te entendo taehyung, mesmo com tanto dinheiro, tende a vir com esse uniforme e fazendo amizade com pessoas de baixa classe, deixa o papai saber disso.
TH: Jeon, já não basta em casa, e aqui também? Eu já disse que esse uniforme é mais bonito e trás mais paz pra minha vida, e com quem eu faço amizade não lhe vem a conta.
JK: Tão inocente e falso, quem quer fazer amizade com uma...
Com uma fugitiva do Brasil? - rir -S - Você se levanta batendo de frente com Jungkook - Olha bem no que fala, se eu " fugi " de lá como fala, tem um motivo, e você vai querer mesmo saber?
Jungkook olha em seus olhos e debocha, com 3 minutos o garoto desvia o olhar.
JK: Olha, pequena, mesmo você se dando uma de amiguinha do meu irmão, não pensa que vai ter intimidade comigo, e não bata de frente comigo - o mesmo a empurra -
TH: Não a empurra, Mostre o mínimo de educação que nossa mãe lhe deu, não a faça passar vergonha mesmo não estando aqui.
Jungkook olha com raiva para taehyung, Jimin o puxa e eles vão se sentar no fundo da sala.
Com isso tudo dá tempo da professora chegar e começar a aula.Às horas passaram tão rápido, você se divertiu na aula com a presença de taehyung que nem viu a hora passar.
Você estava no portão esperando por hiujin e taehyung se aproximou ao lado de Jungkook.TH: te vejo amanhã s/n? - o mesmo diz com um sorriso no rosto -
S- claro, minha mãe não deixa eu faltar, ainda mais numa escola dessa - S/n diz com um sorriso e olha para rua, estava vindo um carro, a mesma fica encantada com o carro, era uma Lamborghini Urus preta.
A Lamborghini para e abaixa o vidro era um homem aqui com terno branco, o mesmo acena e chama os meninos -TH: Nosso motorista chegou, quer uma carona até sua casa??
JK: Aí não acredito nisso taehyung, você não vendo que se a gente levar ela, vão assaltar a gente - O menino vai em direção ao carro resmungando -
TH: Aí nossa, me desculpa meu irmão, ele me faz passar vergonha.
S- Não tem poblema, infelizmente vou ter que recusar, minha vó já deve está vindo me buscar, mas séria um sonho andar num carro desse.
TH: Deixe de ser boba, um dia vamos marcar que levamos você, tá bom? - O mesmo a abraça e vai para o carro -
Taehyung sobe, e abre o vidro de trás, e dá tchau para você, você retribui e eles vão embora.
Minutos depois hiujin chega e a leva para casa.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE VINGANÇA - JEON JUNGKOOK
Romance" - Você acha mesmo que eu não seria capaz, meu amor?. Você Apenas duvidou da pessoa errada. " ‼️- Imagine criado pela Escritora Taenuelle. A mesma não autoriza que reposte o conteúdo. Se inspirou no livro, dê os créditos ao original. - A história é...