B e h i n d R o y a l t y
👑
Duas semanas se passaram desde o encontro entre as famílias de Taehyung e Jungkook. Duas semanas desde que Troy foi obrigado a fazer o exame de DNA e é vigiado pela guarda real em todos os lugares onde vai. Duas semanas de medo, tensão e ansiedade.
Mas isso de forma alguma impediu todos os preparativos para o casamento real que acontecerá dentro de dois dias. Mesmo com toda a preocupação, o casamento foi muito bem planejado e está indo do jeito que o Príncipe Jungkook tanto imaginou para o grande dia.
O verão está quase no fim e o casal decidiu aproveitar o dia em um dos jardins do Castelo de Leeds, local onde irá acontecer a cerimônia. Além de Taehyung e Jungkook com o filho, os pais do de olhos azuis e Bo-ra estão hospedados no castelo, o casal real achou que seria melhor mantê-los longe de Troy Austin e focar apenas no casamento. A tensão das duas últimas semanas era quase insuportável para todos, mas por sorte o teste ficaria pronto antes do comum devido a urgência da situação e logo tudo estaria esclarecido.
Haneul choraminga um pouco atraindo a atenção dos pais que estavam lendo juntos o exemplar de O Morro dos Ventos Uivantes, Taehyung olha para o filho que está deitado na grama com uma manta por baixo e sorri para o pequeno quando ele para de resmungar ao ter a atenção do pai. Kim segura a mãozinha do filho e deixa que ele agarre seu dedo para que não comece a chorar, mal percebendo o momento que o pequeno pega no sono ao voltar à sua leitura.
— "A maior razão da minha vida é ele. Se tudo desaparecesse e só ele restasse, continuaria a existir. E se tudo o mais permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria um estranho, e eu não mais faria parte dele." — Jungkook sussurra o trecho da declaração de Catherine e beija os cabelos castanhos de seu amado, aquela frase é a definição de seus sentimentos pelo garoto, o ama com tanta intensidade que não imagina mais sua vida sem Taehyung, tudo gira em torno dele e do seu pequeno bebê.
— "Só quero que nunca mais nos separemos, e, se algum dia as minhas palavras te angustiarem, lembra-te de que sentirei a mesma angústia debaixo da terra." — Taehyung fecha os olhos para se lembrar da frase que já havia lido dezenas de vezes mesmo não sendo da página que estavam. Sente seu coração aquecido como o dia ensolarado, naquele momento a paz reinava no jardim, apenas podia-se ouvir o som dos pássaros e da água do lago que rodeia o castelo a poucos metros deles.
Se ambos pudessem escolher um momento para viverem para sempre, seria esse. A tarde de verão deixando a paisagem bela e o clima agradável, o som da natureza os rodeando, seus corpos juntos enquanto compartilham a leitura de um dos seus livros favoritos, seu filho dormindo tranquilamente aproveitando a brisa fresca que a sombra da árvore os proporciona. Naquele momento esqueceram todos os problemas e preocupações, concentraram sua atenção na leitura e no amor que sentem pelo outro, era como se uma bolha os envolvessem e os distanciassem do resto do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Royalty • TAEKOOK
FanfictionO príncipe Jeon Jeongguk não esperava que uma simples parada em uma chácara qualquer para fugir da nevasca que o atingiu enquanto voltava para o Palácio de Buckingham, fosse conhecer o encantador Kim Taehyung, filho dos donos do lugar. E muito menos...