Sempre com tesão, dessa vez usei alguns prompts que encontrei no Tumblr como inspiração, antes não via sentido neles, mas agora entendo que uma frase curta me fez escrever tudo isso XD
PROMPTS:
“Não estrague o sofá.”
“Eu vou ter que gozar dentro de você então.”⚠️ AVISOS: conversa suja, sexo desprotegido.
ESCLARECIMENTO: Uso de palavras em italiano, pelo menos uma.
Puttana = putaPERSONAGENS: Risotto Nero e Deborah Rossi.
Os olhos de Debbie estavam bem fechados e seus lábios se separaram para que os gemidos mais sujos saíssem junto com xingamentos incoerentes, ela podia sentir o pau de seu capo (e parceiro também) esticando sua buceta apertada, o ritmo duro com que Risotto ele a penetrava era uma delícia para ela.
Eles estavam transando no sofá da sala de reuniões do La Squadra, a base estava sozinha afinal, Deborah havia provocado Risotto o suficiente para ele empurrá-la contra aquele móvel, levantar sua saia e começar a fodê-la o mais forte que podia. Naquele momento, a única coisa que podia ser ouvida naquela sala era o som sujo de buceta molhada e pélvis colidindo alto, além dos gemidos de Debbie e gemidos de Risotto.
“R-Risotto… eu… Oh merda~!” Ela não conseguia formar uma frase completa, sentindo a ponta do pau dele bater com força em seu colo do útero deixando-a louca, Risotto soltou uma pequena risada da bagunça luxuriosa que Debbie estava, seus olhos fechados, sua maquiagem estava borrada, especialmente seu vermelho batom.
“Vamos, puttana, diga o que você tem a dizer ~” A voz profunda de Risotto fez Debbie estremecer, cerrando os punhos até que seus dedos estavam brancos. Ele retirou a maior parte de seu pênis deixando apenas a ponta para dentro.
“E-eu amo… como você me fode…~” ele finalmente conseguiu dizer, aquela voz sedutora que ela o deixou louco, em um movimento rápido ele colocou completamente seu pau dentro dela, ganhando um gemido alto do mulher, que já estava tremendo com todas as sensações.
As grandes mãos do homem estavam posicionadas em sua cintura, apertando seu aperto enquanto ele continuava a bater forte dentro dela, os seios da mulher movendo-se ao ritmo dos movimentos que ele fazia.
Debbie abriu os olhos, observando a visão quente de como o pau de seu amante entrou e saiu rapidamente dentro dela, aquele falo estava molhado com seus fluidos, sua mão deslizou por todo o corpo até chegar ao clitóris, massageando-o enquanto suas pernas tremiam com imensa prazer.
A qualquer momento alguém da equipe poderia chegar e ver a situação em que seu Capo estava, mas isso importava agora? Não para ela, a única coisa que importava era gostar de como o pau de Risotto atingiu sua buceta apertada com tanta força, tocando esses pontos doces e estimulando-os sem fim. Ah, e para não sujar o sofá, ela não queria deixar provas do que havia feito ali com o Risotto, ela sabia que ele sempre tinha uma grande carga de porra nas bolas.
“R-Ris, tome cuidado… Não estrague o sofá… “ a mulher pôde formular entre gemidos, pois sentiu como os movimentos do homem pararam, soltou um gemido de desgosto pela falta de movimento em sua parte.
“Vou ter que gozar dentro de você, então…~” A risada profunda de Risotto estava presente novamente, ele continuou com seus movimentos embora tivessem se tornado mais erráticos, ele sentiu o quão pouco a pouco seu orgasmo estava se aproximando, ele também podia sentir como as entranhas de Deborah se contraíam cada vez mais à medida que ela se aproximava do desejado orgasmo.
Debbie não se incomodou com a ideia, mas gostou, queria sentir o sêmen de seu amante dentro dela.
“Ris~ Merda! Eu vou…!” ela não conseguiu terminar sua frase, seu corpo inteiro tremeu, o doce orgasmo que ela ansiava finalmente chegou.
Risotto também não ficou muito atrás, sentir como sua buceta apertava seu pau era uma sensação deliciosa, então alguns movimentos depois todo o seu falo estava dentro dela, expelindo cordões de sêmen dentro dela e soltando um gemido profundo.
Ambos ofegaram por ar, Risotto saiu lentamente de Deborah enquanto ela observava a bagunça luxuriosa que ele havia causado, ela se sentiu tão bem sendo preenchida com o esperma de seu Capo.
“Merda, eu acho que não é uma má ideia você gozar dentro de mim…” Debbie soltou uma risada leve depois de dizer isso, agora sim, ela estava satisfeita.
Eu me diverti muito escrevendo isso KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཹ ։❀ 𝐍𝐬𝐟𝐰┊𝐎𝐂 𝐱 𝐂𝐚𝐧𝐨𝐧, 𝐉𝐉𝐁𝐀 「Português 」
Fanfiction_________ ׂׂૢ་༘࿐ 𓍢ִ໋🌷͙֒ Um lugar onde vou publicar meus drabbles, one-shots, etc com 18+ conteúdos dos meus OC's com personagens JJBA com os quais eu os emparelhou. _________ ׂׂૢ་༘࿐ ♥︎.⭒۫ Conteúdo adequado para maiores de dezoito anos, é sua r...