Hello, pessoas.
Eu nunca havia postado aqui nessa plataforma. Mas, por algum motivo, hoje me deu vontade e... cá estamos.
Tenho um comentário fundamental a fazer sobre esta história, então vamos lá: um dos casais aqui é ShiIta (Shisui e Itachi). No anime/mangá, ambos são do mesmo clã (Uchihas), e na história isto não se altera. Dito isso, ressalto que é um hábito vê-los como primos, porém, eles não têm de fato uma relação sanguínea tão próxima (são do mesmo clã, mas os pais de Shisui não são, de fato, colocados como irmãos dos pais de Itachi). Portanto, na história, ambos se tratam como primos por respeito (eu mesma trato uma parente distante como prima por simples carinho), mas não tem uma relação consanguínea de primeiro grau, portanto, tá tudo bem manter um relacionamento (novamente, citando uma situação pessoal, tenho primos de segundo grau que são casados e muito felizes, então, tá tudo certo!).
É isto.
Obrigada, muito boa leitura.
CAPÍTULO I
Criaturas peculiares que são facilmente reconhecidas por conta de suas características particulares.
Ao se nascer com o DNA Uchiha, automaticamente, o indivíduo desenvolve certos trejeitos.
Olhos escuros e lindos cabelos macios estavam no topo da lista. Em segundo lugar a péssima personalidade, definida pela cara estoica, o olhar de gelo, e, claro, o orgulho exacerbado natural a qualquer um daquele clã. Ah, obviamente, não se podia ignorar também a completa falta de tato para o desenvolver de um diálogo ativo e eficiente.
Madara era o pior de todos. Irritadiço ao extremo, odiava ser contrariado não importava o assunto em questão. Tinha longos cabelos negros e rebeldes e os olhos brilhavam com intensidade sempre que se via em uma situação em que precisava exercer sua habilidade de comunicação.
Em segundo lugar vinha Itachi. Cabelos longos, lisos e hidratados. Ele era bem pacifista, não costumava se envolver em confusões e sempre tratava tudo com delicadeza. Todavia, se algum desavisado ousasse pisar em algum de seus calos... bem, seria bom estar preparado para uma morte lenta e dolorosa, pois bastava um olhar frio daquele homem para que você se visse congelando em alguma parte do ártico.
Por fim, mas não menos difícil para se lidar, havia Sasuke. O pirralho da família. Mimado, arrogante, metido e muito orgulhoso. Não sabia como ser simpático. Vivia com a mesma cara de merda sempre. E é claro que, como todos os outros, tinha uma beleza incontestável.
Maldita genética privilegiada!
Mas, é evidente que haveriam aqueles capazes de exercer certa influência sobre a péssima personalidade.
Todavia, Hashirama, Shisui e Naruto preferiam gastar seu tempo irritando os namorados.
Ah. Sim! Shisui. Ele é um Uchiha, com certeza. A beleza contida em todos os traços era a prova. Entretanto, por algum motivo ainda não estudado, havia sido capaz de escapar com sucesso daquela ineficiência para a demonstração de sentimentos (assim como Obito, mas no caso dele a explicação devia se ligar diretamente com a convivência com os Uzumakis, só que isto era assunto para um outro dia).
Bem, retornando as habilidades para irritar Uchihas...
Os três amigos estavam sentados no sofá da sala de Hashirama. Eles se olhavam com uma seriedade incomum.
- E então? - o loiro perguntou, encarando os dois mais velhos enquanto abria seu bloquinho de notas.
- Eu fiz a minha parte. E vocês? - foi a vez de Shisui tomar a palavra, abrindo seu próprio bloquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Irritar um Uchiha
Fiksi PenggemarUchihas. Criaturas peculiares que são facilmente reconhecidas por conta de suas características únicas e sua personalidade horrível. Evidentemente haveriam aqueles capazes de exercer certa influência sobre a péssima personalidade. Todavia, Hashirama...