Capítulo Único.

1K 90 104
                                    

Primeiramente eu gostaria de informar que essa história está passível de alterações no plot. Quando (ou caso) acontecer, eu estarei informando vocês em meu twitter, portanto me sigam nele! (o user é jjkpawat).

Informo também que a parte escrita com "[...]" e em itálico é um flashback/uma volta no tempo para contextualizar.

Novamente, antes de iniciar a fanfic, gostaria de reforçar o que já foi dito na descrição: é uma oneshot +18, não recomendadas para menores de idade e que é usado um ship de pessoas reais (não leia caso você não goste). É usado palavras de baixo calão e é escrito explicitamente. Nada do que está escrito aqui é real ou acontece.


Caso ainda assim você tenha decidido continuar, apenas te desejo uma boa leitura e caso queira deixar comentários, ficarei extremamente feliz em lê-los.

Faça um bom proveito e se divirta :)

ㅤ⟫ ⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻ ⟪


Korapat não sabia ao certo como havia terminado nessa situação, apenas sabia que Pawat estava em seu colo, passando as mãos por seu pescoço enquanto beijava as partes expostas dele. Sua cabeça pendia para trás e suas mãos estavam em seu quadril, apertando-o com força conforme sentia seu corpo todo esquentar.

Hoje era sexta-feira e os dois tinham programado de passar juntos, assim como sempre faziam. Geralmente assistiam a um filme, pediam uma pizza ou faziam uma noite de jogos com amigos, mas essas eram raras ocasiões. A programação de hoje era para ser o filme acompanhado de uma pizza, mas por algum motivo eles terminaram naquela posição.

Talvez tudo tenha começado quando ele contou o fiasco que tinha sido testar aqueles dados com a garota que estava saindo. Bem, a menina parecia ter se divertido, mas para Korapat não foi bem assim.

[...] "'Como assim você não se divertiu com ela?' Pawar perguntou para Korapat.

"É, não foi tão divertido quanto eu imaginei que pudesse ser... Nós até nos beijamos, quase chegamos a transar, mas eu perdi todo o clima depois de me sentir decepcionado com a expectativa frustrada...", ele respondeu.

Os dois estavam sentados no sofá da sala de Pawat. Tinham pausado o filme para poder fazer o pedido da pizza e no fim resolveram conversar sobre a semana de Nanon. Como tinha programado com a menina para fazer isso na quarta-feira, acabou trazendo o assunto à tona.

"Mas você se divertiu no dia em que jogamos, não?" Os olhos curiosos de Ohm o encararam e ele não conseguiu conter a vergonha que era trazer aquela memória de volta.

Durante quatro semanas, Korapat não conseguiu parar de pensar no boquete que havia recebido do melhor amigo. Passou boas noites mal dormidas porque preferiu ficar brincando consigo mesmo todas as vezes que lembrava dele, resolvendo se dar prazer para matar aquela excitação constante que vinha tendo. Até mesmo no momento em que foi ficar com a menina ele teve que pensar em Ohm para conseguir ter o mínimo de reação possível. Mesmo que durante essas quatro semanas ele estivesse falando com outras pessoas e até mesmo saindo com elas, era como se nenhuma delas fizesse ele sentir o mesmo nível de excitação que sentiu com Pawat naquele dia. Aquilo deveria ter sido alguma maldição, aquele jogo realmente não deveria ter sido só um jogo, não era possível que ele realmente só estivesse conseguindo pensar nos toques do melhor amigo. Ele havia gostado, havia gostado muito e queria jogar novamente somente com Ohm e ninguém mais.

"Sim", o seu rosto se escondeu e sua voz baixou o tom.

"Então o que pode ter sido? Será que foi porque bebemos naquele dia?" Agora uma das sobrancelhas de Nanon se ergueu curiosa e algo pareceu fazer um pouco mais de sentido.

Sex Positions Game (parte 2).Onde histórias criam vida. Descubra agora