CAPÍTULO 02
Só mais um beijo
◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌
Jungkook continuou beijando Jimin, mas começou a firmar mais suas mãos na cintura dele. Ele subiu a mão pelas costas de Jimin e a pressionou, encostando o peito no dele com força. Jimin geme mais uma vez entre o beijo.
Sem perceber, Jimin já está envolvido com os braços em torno do pescoço de Jungkook, que passou a mão, fazendo carinho na lateral do corpo, sentindo o veludo da camisa fina que Jimin vestia.
A mão de Jungkook subiu pela lateral da cintura até ao lado do peito de Jimin. Nessa hora, Jimin se sentiu arrepiar todo.
_Nossa, Jimin... você, com esses gemidos, tá me deixando... porra!
_O que? - Jimin sorriu.
Jungkook beija ele novamente por um tempo e diz:
_Sobe lá em cima comigo que eu te mostro.
_Não posso fazer isso.
Jungkook está beijando o pescoço de Jimin e o deixando cada vez mais solto em seus braços.
_O que você não pode fazer? Subir as escadas? Suas pernas já estão muito bambas?
_Para com isso, garoto! - Jimin dá um tapa no braço dele - Você sabe o motivo...
Ele olha para Jimin com um olhar de ternura. Era tão óbvio que Jimin era virgem.
_Desculpe, gatinho. Parece que eu falei mais sério do que realmente eu queria que parecesse, me desculpe.
_Você não estava falando sério?
_Bem... não muito, pode ficar tranquilo.
_Ufa, hein?! - Jimin soa mais irônico do que desconfiado.
Jungkook se vira indo em direção a porta e o puxa pelo pulso.
_Vem, temos que ir. Já está mais tarde do que eu imaginei.
Jimin percebe que tudo está começando a ficar realmente escuro. Ele não sabia se a iluminação da casa estaria funcionando e não queria continuar ali para descobrir.
Casa abandonada, lugar abandonado, noite escura com um vizinho lindo, digamos de passagem, isso poderia até valer a pena, mas melhor não arriscar uma história de amor em um cenário macabro.
Eles entraram no carro e Jimin estava meio constrangido pelos momentos de pegação que passou com Jungkook. Ele não sabia muito bem o que dizer agora.
Começou a cair uma chuva fina e a noite estava muito escura. No caminho, Jungkook usava o farol alto e dirigia mais devagar do que de costume.
_Você está tão quieto - Jungkook comenta.
_Estou? - Jimin meio que desperta.
_Por quê? - Jungkook olha de lado tentando decifrar os pensamentos de Jimin.
_Não sei... - ele responde com um tom meio cabisbaixo.
_Não gostou do beijo? - Jungkook é direto.
_Não é isso!
_Sei que não é isso, - Jungkook é convencido - mas não faço ideia do que dizer para incentivar você a falar.
Jimin sorriu.
_Sei tão pouco o que dizer, quanto você o que chutar.
_Me beija de novo.
_O que!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gentilmente Ousado
Fiksi PenggemarJungkook acaba de se mudar para a cidade de Jimin. Ele parece um garoto comum, até as coisas começaram a sair do controle. Romance gay entre dois jovens. Um está descobrindo seu presente ao lado desse novo amor, o outro piora tudo quando seu passado...