(S/N)(seu sobrenome) havia acabado de entrar na faculdade, ela estava cursando robótica. Desde de muito nova a garota tinha interesse em ver como as coisas funcionavam, ela havia desmontado uma infinidade de coisas, como brinquedos eletrônicos, controles de tv. Muitos não voltavam a funcionar, mas (S/n) nunca desistiu e isso a motivou a entrar naquele curso.
Naquela manhã sua primeira aula era com o professor William Afton, (S/n) adorava as aulas com ele. William tinha por volta de quarenta e cinco anos, cabelos castanhos que sempre estavam bagunçados, somado com sua voz profunda que carregava um forte sotaque britânico. Havia nele algo misterioso que a atraia.
(S/n) entrou na sala antes do resto de sua turma, seu professor já estava lá, ele corrigia algumas provas. Ao notar a presença de sua aluna, o homem levantou o olhar e disse.
-Senhorita (seu sobrenome)? Chegou cedo.
Ela assentiu timidamente e comentou
-Sim... -a jovem colocou uma mecha velo atrás da orelha- eu queria ler um pouco, revisar a matéria...
A garota escolheu um lugar na frente d sala e William meneou com a cabeça.
-Sabe (s/n), você é uma das minhas melhores alunas. -Ele se levantou lentamente e caminhou até a jovem, que o encarava com curiosidade. William então se debruçou sobre a carteira de (S/n) e sussurrou para ela.
-Você tem um grande talento. -Seus olhos azuis pálidos olhavam fixamente para os lábios da jovem. Por sua vez (S/n) recuava para trás forcando suas costas contra o encosto da cadeira.
-Professor...
-Shh... está tudo bem.-ele sussurrou e assim colocou um dedo no queixo de (S/n) forçando que o rosto da jovem ficasse mais próximo ao dele. William se aproximou um pouco e assim ele a beijou. (S/n) ficou sem reação por um instante, o que deu tempo para William colocar uma mão nas costas da jovem a acariciando. (S/n) então correspondeu ao beijo que se tornou ainda mais intenso. William se afastou para recuperar o fôlego e assim ele disse
-Depois da aula eu quero que você me encontre em minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
William Afton X reader - One shot (PT-BR)
Fanfic(S/n) está na faculdade há poucos meses e sente algo misterioso em seu professor William Afton