❥ ໑▸ ( 004 ) 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨 𐀔

1.3K 195 57
                                    

CAPÍTULO NÃO CORRIGIDO!

➳♥

Você e Takemichi resolveram irem tomar um sorvete antes de irem pra sua casa, saindo da loja de sorvete depois de terem comido dentro da loja e conversando sobre várias coisas, vocês andam pela calçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Takemichi resolveram irem tomar um sorvete antes de irem pra sua casa, saindo da loja de sorvete depois de terem comido dentro da loja e conversando sobre várias coisas, vocês andam pela calçada.

- Oh, Takemichi. - vocês escutam outra voz.

Se virando pra trás, você faz uma careta de desgosto e range os dentes ao ver a figura loira menor junto da maior.

- Oe, Manjiro! Veio dar um passeio com a sua babá? - provocou direitamente, vendo ele ficar sério ao te olhar.

- O que você faz aqui, ( Nome ). - ele disse grosseiro.

- Gomen, Gomen! Não sabia que a rua era sua. - você disse com ironia, sorrindo de olhos fechados.

- Se manca, garota. Não tira nossa paciência! - Draken disse irritado.

- Nee, Draken. Certo? - você tombou a sua cabeça pro lado. - Tá bravinho por que perdeu na luta passada? - fingiu um biquinho triste, fazendo uma voz de "criança", provocando ele.

O maior rangeu os dentes e se aproxima de você com uma aura ameaçadora, mas você continua de boa, com as mãos no bolso da sua calça e com um sorriso de lado no rosto, sem vacilar na sua postura ou expressão, fazendo o loiro se irritar ainda mais.

roupa que usava na mídia: ( sem/ou com os acessórios )

- Não enche, porra. - xingou, liberando a sua raiva.

- Oe, Draken. O cabelo cai com excesso de raiva, sabia? - disse. - É por isso que você tá ficando sem cabelo, né? Daqui a pouco vai parecer um ovo. - zombou dele, ele se contorceu de raiva.

Takemichi não sabia o que fazer, ele estava desesperado.

- Acho melhor calar a boca. - Mikey disse sério.

Você se virou, ignorando ele.

- Você vai se dar mal. - Mikey te ameaça.

Você parou, olhando pro menor por cima do seu ombro.

- Igual o seu irmão? Haa... Ainda bem que Kazutora é meu amigo, né? - sorriu com ironia, vendo o garoto paralisar com o assunto.

O que podia fazer?... Odiava Manjiro. Ele destruiu sua vida, causou o maior pavor que você temia. Transformou o seu medo em algo real.

Manjiro Sano... Aquele que matou o seu irmão apenas por um capricho.

➳♥

- Você está bem?... - Takemichi disse com preocupação, olhando suas costas quando chegaram em casa.

- Sim... Eu estou! - sorriu. - Ya! Que saco... - você murmurou com preguiça, se jogando na cama e afundando a cara no travesseiro, parecendo entediada e sonolenta.

- Vamos ( Nome )-Chan, não fique só deitada! - Takemichi segurava em seus pés e tentava te arrastar pra fora da cama.

- Qual foi, amorzinho! Me dá um tempo... - você resmungou se agarrando na cama.

- Nem pensar! Vamos ver um filme. - ele diz confiante.

Resmungando, você se levanta contra gosto e se arrasta até a sala de estar, onde vão ver o filme escolhido pelo loiro.

➳♥

- AAAAAH!!! - Takemichi gritou e se agarrou em você, arrependido da ideia de ter escolhido um filme de terror.

Você estava paralisada, olhando pra tela, tentando não reagir, mas sentia que ia enfartar e cair dura no chão a qualquer momento.

"Oh, meu Deus... Sua humilde e linda filha merece isso?" pensou, quase chorando enquanto sorri forçado.

...

- AI CARALHO! - você grita quando Takemichi se segura em você de repente. - BUCETA DE FILME!

Mais um tempo se passou e outro susto chegou.

- Aí... Essa doeu. - você coloca a mão no coração. - Quase fui embora... - diz atordoada, deitando sua cabeça em um loiro assustado e estático.

➳♥

Usando um short cinza moletom, uma regata preta que definia bem seu corpo curvilíneo e seus seios. Você tinha sua guitarra em mãos e tocava alguma coisa com ela, apenas tirando seu tédio e sentindo um certo loiro brincar com o seu cabelo enquanto mexe no celular e aproveita o som do instrumento musical.

Largando a guitarra, você joga sua cabeça pra trás, deitando-a nas pernas do loiro. - Você quer suco? - perguntou, ele a olhou. 

- Uh... tem de laranja?

- Claro, bebê! - piscou pra ele, levantando-se enquanto soltava um suspiro. Você saiu do quarto, mas não antes de mandar um beijo para Takemichi, no qual ele fingiu pegar no ar e colocar no peito. Sorrindo divertida, você começa a ir até a cozinha.

Cantarolou entediada enquanto pegava dois copos no armário e depois pegando o suco na geladeira, colocando-os nos dois copos de vidro. O som do seu celular tocando chamou a sua atenção. - Bebê, atende pra mim!? - gritou da cozinha, esperando que ele ouvisse. 

- Claro! - você o ouviu gritar de volta.

Guardou o suco na geladeira e pegou os dois copos, começando a subir para o seu quarto até chegar nele e encontrar um Takemichi hesitante.

- Hum... Ele é meio grosso, não? - ele mostrou a tela do seu celular enquanto você colocava os copos na cômoda que fica no pé da cama.

Franziu a sobrancelha em desgosto quando notou a foto de perfil junto da ligação rolando o tempo dela. Pegando o celular, você deu um selinho no loiro e se sentou na cama enquanto ele bebia o suco, - Ei, cristão! - cumprimentou, deitando-se na cama com a perna esquerda dobrada e a direita em cima dela.

" NÃO ME CHAME ASSIM, SUA PUTA! "

- Ugh... se acalme, mano– relaxa mais! - afastou o telefone do ouvido, incomodada. 

" Você é insuportável, sabe disso? "

- Você parece um pai na reunião escolar, Taiju. - zombou, divertida. 

Takemichi engasgou com o homem referido, te fazendo olhar pra ele em confusão e se sentar na cama, ajudando-o a desengasgar. 

" Sério?– ESPRE, O QUÊ?! EU NÃO TE AGUENTO!! "

- Nem está no viva voz, mas a casa inteira pode ouvir você. - comentou, jogando o celular atrás de você na cama. 

" POR QUE SINTO QUE VOCÊ JOGOU O CELULAR LONGE!!?? PEGUE DE VOLTA E ME ESCUTE! "

- Vê? Cara... que alto. - pegou o aparelho, colocando-o no ouvido enquanto abaixava o som.

" Agh... apenas, ME ESCUTE!– temos uma reunião amanhã. Todos os líderes de gangue mais conhecidas estarão lá. " ele começou, sério. " Se você e o Hanma faltarem para ir no bar da esquina... EU MATO VOCÊS!! "

Revirou os olhos, - Tá bom, tá bom! Eu vou pra escola, mamãe. - zombou, frustrada. Desligou antes que ele quebrasse seu celular com seus gritos. 

Takemichi te olhou em silêncio, preocupado. 

- Ah, vou ficar bem! Ele foi super calmo. - sorriu grande, como se tivesse falado a maior verdade absoluta do mundo.

- Haha... eu acredito, amor. Eu acredito... - sorriu nervoso, desviando o olhar enquanto bebia seu suco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐈𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Hanagaki TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora