❥ ໑▸ ( 001 ) 𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𐀔

2.7K 257 61
                                    


➳♥

O ambiente escuro no quarto, com apenas poucas luzes iluminando aquele ambiente, o sol alto e ecoando por aqueles paredes pintadas e cheias de decorações, você se acomodava no seu tapete, com as costas na cama e sua guitarra nas mãos, tocando uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ambiente escuro no quarto, com apenas poucas luzes iluminando aquele ambiente, o sol alto e ecoando por aqueles paredes pintadas e cheias de decorações, você se acomodava no seu tapete, com as costas na cama e sua guitarra nas mãos, tocando uma alta música.

"Nightcore - Dolls ( Rock Version )"

O clima era frio devido a noite chegar com uma forte ventania, então não esperou pra colocar seu moletom preto largo e uma calça moletom cinza, junto de meia nos pés. Tinha seu fone de ouvido impedindo qualquer barulho externo de ser ouvido por você, com seus cabelos pintados que vai até o ombro presos por um elástico e com as mechas da frente soltas.

- Hey! Estou falando com você. - seu fone caiu sobre seu pescoço e seus dedos se afastaram das cordas da guitarra, caindo com sua cabeça pra trás, na cama, vendo a sua mãe irritada, com as na cintura.

- Oh... Oi mãe. - você disse com tédio e sorriu fraco, se mostrar os dentes, apenas para que a mulher não te batesse com seu chinelo.

Sua mãe suspirou, se acalmando. Voltou a prestar atenção em você, contendo um sorriso travesso.

- Seu namorado, ele está aqui. - disse com um sorrisinho e fechou a porta, deixando você parada ali, estática.

Você demorou um pouco pra processar a informação, mas logo sorriu e se levantou do chão, deixando a guitarra de lado mas sem tirar o fone do seu pescoço, você foi até o corredor e parou no meio da escada que ia até a sala, vendo o loiro tímido e nervoso encarar você que está apoiada na parede e no corrimão da escada, com um sorriso de canto e um rosto um tanto sonolento.

Com os cabelos bagunçados, mas em um rabo de cavalo pequeno devido seu corte de cabelo, mas com mechas da frente soltas.

- Hey, docinho. - sorriu de lado ao ver a expressão sem graça e envergonhada do Hanagaki, que se levantou do sofá e foi até você.

- Já disse pra não me chamar assim...em público. - sussurrou, constrangido.

Você riu baixinho, terminando de descer as escadas e vendo claramente a notável diferença de altura dos dois. Com você sendo maior que ele. O loiro tem apenas 1,65 de altura, já você está com 1,70.

- Que gracinha~ - cantarolou e colocou os seus braços em volta dos ombros dele, o picando delicadamente e depositando um beijo suave nos lábios dele.

- Mas me diz... - começou assim que para o beijo rápido, se jogando no sofá e assim o puxando, fazendo ele cair de barriga pra baixo, em cima do seu corpo. - O que você faz aqui a essa hora? - quase passava das 21h00 da noite, era muito tarde para que qualquer pessoa saia de um lugar longe e venha para outro, apenas andando.

𝐇𝐈𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Hanagaki TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora