Cansada

304 27 7
                                    

5.ºCapitulo

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Mais tarde eu e Rory nos encontrávamos no luke's esperando por nossa mãe que mandou uma mensagem falando que estava quase chegando ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais tarde eu e Rory nos encontrávamos no luke's esperando por nossa mãe que mandou uma mensagem falando que estava quase chegando ao local. Eu e Rory pedimos café a luke e depois de poucos minutos ele aparece com a chávena de cafe, Rory retira sua boina e eu a observo mexer nela.

—Boinas interessantes — Luke comenta enquanto nos serve com o café.

—Fomos jogar golfe com nosso avô hoje — Eu falo sorrindo minimamente.

—Vocês sabiam que os campos de golfe são um veneno ambiental por causa dos produtos que usam para manter a grama verde? — Ele pergunta.

—Na verdade, já sabíamos — Rory sorri e luke a encara — Piada ruim, desculpa — Ele vai atender outros clientes me fazendo rir, Lorelai aparece suspirando cansada e senta.

—Meu Deus, que dia, os cisnes, o tule, minha cabeça. Luke eu preciso do maior cheeseburguer do mundo — Ela fala apressada — Vamos quebrar o recorde — Se vira para nós — Então, o casamento é um pesadelo, compramos 10 caixas de larvas nojentas que teriam que virar lindas borboletas no dia do casamento mas elas se adiantaram — Eu sorrio — E que boinas são essas?

—A vovó nos deu — Rory afirma e eu concordo.

—Mas que maldade — Lorelai sorri nos analisando, ela não gostou das boinas.

—Não ficou muito ruim — Eu encaro Rory e ela retribui o olhar.

—Querem um espelho? — Nos pergunta me fazendo abanar a cabeça.

—Ja estou tirando — Retiro minha boina e Rory faz o mesmo.

—Então, conte a aventura de Rory e Emma golfistas — Eu apenas sorrio e Rory fala que foi legal — Trouxe bolo de chocolate da Sookie para que se sintam melhor.

—Não foi tão ruim assim — Afirmo e pelo canto do olho consigo ver Rory concordar comigo.

—Vocês são as meninas mais doces do mundo, mas a quem vocês saíram? — Uma sensação estranha passa no meu corpo, odiava me sentir assim, disfarço o meu desconforto e forço meu sorriso — Luke, estou enganada ou a placa ali na porta diz "aberto"? Bom onde estávamos?

—Nós jogando golfe — Rory fala e Lorelai assente.

—Certo, continuem — Ela parecia interessada na conversa do golfe.

—Bom... no fim das contas eu até consegui acertar a bola — Rory sorri — Não foi a minha mas valeu a intenção.

—Boas intenções e nenhum esforço físico no que consiste golfe, vocês já pediram? — Ela nos encara e eu abano a cabeça.

—Almoçamos bem no clube, eu pelo menos não estou com fome — Respondo.

—Nem eu — Rory fala e luke aparece com mais café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖲𝖾𝖼𝗈𝗇𝖽 𝖮𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇 ✰ 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗱𝘂𝗴𝗿𝗮𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora