Golfe

570 53 9
                                    

4.ºCapitulo

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••A semana passou rápido e nada mudou desde o primeiro dia, está confirmado que garotas me odeiam, tristan me chama de Maria dois e não fiz nenhuma amizade como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A semana passou rápido e nada mudou desde o primeiro dia, está confirmado que garotas me odeiam, tristan me chama de Maria dois e não fiz nenhuma amizade como sempre. Hoje é sexta e estou jantando com meus avós, a mesa está silenciosa até que meu avô decide quebrar o silêncio.

—O jantar estava ótimo, Emily — Minha avó assente.

—A mira faz um cassoulet perfeito — Responde.

—Quem é Mira? — Pergunta minha mãe confusa e minha avó responde que era a cozinheira — Pensei que a cozinheira fosse Heidi.

—Não, despedimos Heidi há meses, ela tinha um problema para fechar coisas, a porta, a geladeira... — Meu avô a interrompe.

— As garrafas de bebida — Eu abaixo a cabeça para não verem que eu estava rindo.

—Depois foi a Trina, depois a Sophia— Meu avô fala que gostava da Sophia — Você não gostava.

—Eu não gostava? — Pergunta confuso.

—Ela era a que cantava — Minha avó responde.

—Certo, mulher terrível — Eu me seguro para não rir e eu e Rory nos entreolhamos.

— E depois da Sophia, tivemos o Anton — Eu olho para minha avó e meu avô repetidamente.

—Certo, era de Anton que eu gostava — Meu avô fala assentindo.

—Desculpe, papai como confunde Anton com Sophia? — Lorelai pergunta se virando para encarar seu pai.

—O que quer dizer? — Lorelai faz gestos com as mãos.

— Um é homem, a outra é mulher — Eu inclino a cabeça curiosa.

—E o seu ponto é... — Meu avô fala não entendendo.

—Que um é homem e a outra é mulher — Repete o que falou e parece que Richard não gostou muito da resposta de sua filha.

—Tenho muito o que fazer durante o dia, Lorelai — Minha mãe cruza os braços — Não tenho tempo de me atualizar com a multiplicidade de gente que a sua mãe emprega.

—Mas um é homem, e a outra é mulher — Minha mãe insiste sorrindo e Mira aparece com um bolo — O jantar estava maravilhoso, mira.

—É Sarah — Minha mãe pede desculpas e ela sai da sala.

—Mãe o nome dela é Sarah — Fala incrédula.

—Achei que tivesse dito Mira — Lorelai suspira frustrada e eu cutuco Rory para ela falar alguma coisa.

—Ei, vovó estes pratos são muito bonitos — Eu abano a cabeça me segurando para não rir.

—Obrigada, rory, eles eram da sua bisavó — Minha avó responde sorrindo.

𝖲𝖾𝖼𝗈𝗇𝖽 𝖮𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇 ✰ 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗱𝘂𝗴𝗿𝗮𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora