Eu não quero ir

549 50 7
                                    

2.ºCapitulo

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••Quando eu falava que a partir de amanhã não pensaria mais em dean eu falava amanhã não hoje, neste momento estou eu, Rory e Lorelai jantando no luke's, eu não consigo não olhar para rory e não pensar em dean, é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando eu falava que a partir de amanhã não pensaria mais em dean eu falava amanhã não hoje, neste momento estou eu, Rory e Lorelai jantando no luke's, eu não consigo não olhar para rory e não pensar em dean, é mais forte que eu.

—Hoje à noite chegaste tarde a casa — Minha mãe quebra o silêncio desconfortável e se refere a rory.

—Sim, fui a biblioteca — Agora que eu prestava mais atenção em rory percebia que ela não estava propriamente feliz o que eu achei estranho, Lorelai também não estava com uma cara muito boa e eu me pergunto o que está acontecendo?

—Me esqueci de falar para vocês que amanhã vamos jantar com os meus pais — Eu encaro minha mãe surpresa.

—Vamos? Mas estamos em setembro — Eu concordo com rory e nossa mãe fala "E depois?" o que fica mais estranho ainda — Qual é o dia festivo em setembro?

—Não tem nada a ver com dias festivos, é só um jantar, certo? — Rory abana a cabeça falando tudo bem.

Luke aparece com mais comida e eu sorrio pegando no prato que estava na sua mão, ele faz um comentário sobre algo que eu não liguei muito porque estava concentrada na minha maravilhosa comida.

Minha mãe fala com rory sobre que acabou de fazer a bainha da saia dela, não presto muito atenção na conversa mas quando vejo a expressão de rory começo a prestar mais atenção, ela não parecia muito contente e eu não percebo qual é o motivo?

—Eu não entendo porque é que vamos lá jantar amanhã? — Aí estava o motivo! Agora as coisas começavam a fazer sentido, eu também não entendia porque tínhamos que ir na casa dos meus avós, não fazia sentido — E se tivesse planos? Nem me perguntaste — Rory tinha planos?

—Se tivesses planos eu saberia — Rory faz uma cara incrédula perguntando como — Você me teria dito.

—Não te conto tudo, tenho coisas só minhas — Isto parecia ser uma briga, elas estavam brigando? Não estava me sentindo confortável vendo elas brigarem, elas quase nunca brigam! Porque estão brigando? Queria gritar para pararem de brigar mas minha boca não se mexia.

—Ok, tens as tuas coisas — Rory repete o que Lorelai falou assentindo — Tinha direito de ser a malvada esta noite.

—So esta noite — Rory estava estranha, porque ela ficou estranha de repente?

—Que diabos se passa com você? — Lorelai pergunta e eu também queria muito saber a resposta.

—Não sei bem se quero ir para Chilton — O que?! Ela estava brincando, certo?

—O que?! Como assim não quer ir para Chilton, rory é Chilton! Chilton — Eu falo e vejo minha mãe concordar.

—A altura não é a melhor e a viagem de ida e volta para hartford demora trinta minutos para cada lado — Será que Rory não queria ir para Chilton por causa de...dean?

𝖲𝖾𝖼𝗈𝗇𝖽 𝖮𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇 ✰ 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗱𝘂𝗴𝗿𝗮𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora