Capítulo X

100 18 10
                                    

Gracy não tinha noção de que um jantar de família pudesse ser tão quente quanto o que teve a minutos atrás, neste momento ele estava simplesmente deitado no sofá, enquanto Keith e Steven estavam assistindo o canal infantil da TV como se fosse uma exibição de outro universo.

Entretanto Owen estava sentado no mesmo sofá que o Alfa menor, só que com o seu computador no colo, ainda trabalhando e por alguma razão aquilo passou a incomodar Gracy. Owen parecia exausto, sua feição estava cansada, sua postura tensa, aquilo o deixava preocupado.

O cada olhar que dava a Owen neste momento, o lembrava da sua mãe. Ela também ficava assim às vezes, totalmente engajada no trabalho, tanto que parecia consumir toda a sua vida às vezes, ele lembra do pior desses dias, ela ficava doente e consequentemente estressada por não conseguir terminar seu trabalho.

E por alguma razão a imagem de sua mãe foi substituída pela de Owen, e deu coração sangrou mais, ele não poderia deixar seu Alfa passar por isso.

Portanto decidiu fazer algo arrojado, levantou-se e fechou o PC do Alfa maior, o pousou na mesinha do lado do sofá, aninhou-se no seu colo e pousou sua cabeça no seu peito.

– Você está cansado Alfa. – Evidenciou Gracy, ele não sabia como pôr em outras palavras tudo o que estava sentindo pelo Alfa, ele só queria voltar a atenção do mesmo para outra coisa.

– Você está preocupado comigo? – Perguntou Owen, enquanto acolhia mais o Alfa menor em seus braços e levava suas narinas de encontro ao seu pescoço, um acto íntimo que deixou Gracy um pouco desconcertado, ao ponto de o fazer arrepiar de ânsia.

– Sim Alfa. Você deveria descansar. Deixe o resto para amanhã, vamos pôr as crianças para dormir e depois vamos nós. Por favor. – Pediu Gracy, na realidade ele não se sentia cansado e nem gostaria de ir na cama tão cedo, mas se fosse por Owen, assim ele o faria.

Owen estava meio relutante, mas como dizer não a um homem tão sedutor como Gracy, ele faria tudo que esse homem mandasse, ele faria tudo que ele pedisse. Portanto nem tentou dar objeções, simplesmente levantou pegou Stevie, enquanto Gracy seguiu a deixa e pegou Keith e juntos revezaram o banho de cada um, a vestimenta, e os embalaram até adormecerem.

Depois disso acontecer os levaram para seu respectivo quarto e os deitaram em seus berços, ligaram a baby cam e rádio e seguiram conformados para o seu quarto.

A casa de Owen era um T3 portanto não havia quarto de hóspedes, o que significa que os alfas dormiriam juntos. E ninguém estava incomodado com isso.

Aliás Gracy estava ansioso, ele não sabe se era pela gravidez ou por seus sentimentos reais, mas ele gostaria de ter Owen o segurando essa noite, o abraçando e o acariciando, e só a simples ideia disto, o deixava nas nuvens.

Depois de um bom e merecido banho no banheiro de Owen, Gracy usou um dos pijamas do maior, que ficava folgado em si, porém era confortável e como bônus tinha o aroma do Alfa, o que o menor não podia deixar de apreciar.

Owen decidiu tratar de sua higiene no banheiro do corredor portanto ele também não demorou a estar pronto para descansar. Porém Owen era um tipo de pessoa que gostava de dormir só de calça de pijama e sem qualquer outro tecido por cima, ele sempre se sentia desconfortável, facto que esqueceu de mencionar para um certo Alfa.

Portanto quando o mesmo voltou para seu quarto ainda enxugando a água de seus cabelos com a toalha, não notou a forma lasciva com que as gotas de água desciam pelo seu corpo traçando os músculos de seu braço e o tanquinho definido de seu abdômen pelos trabalhos que às vezes fazia nos canteiros de obra.

Gracy achou a imagem lasciva demais para sí, ele nunca teve um contacto tão íntimo com alguém do mesmo jeito que estava tendo com Owen. Ele nunca dormiu em um quarto que não fosse seu, e nunca viu de forma tão carnal o corpo de outro homem, portanto seu coração começou a bater mais forte neste momento, em ânsia de saber o que aconteceria depois, seu corpo ficou mais quente a cada olhar que dava, e sua boca mais seca, ele até poderia sentir sua entrada já ficando molhada, pelas imagens gráficas que sua mente sem vergonha produzia.

Eu Gosto De Você [ #romance_gay ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora