Gracy e Owen haviam trocado mais beijos depois do ósculo roubado, curtos, suaves e nada safados, mas bons para os dois. Porém Owen teve que ir a um dado momento após uma ligação do trabalho necessária para os trazer a terra de novo.
Nesse momento Gracy estava sozinho com as crianças, Steve e Keith ainda estavam distraídos na caixa de areia que Owen havia construído para eles de forma improvisada com o pouco de materiais que havia em casa a pedido de Gracy, o primeiro cantinho daquela casa que tinha um pouco dele, e isso o alegrava.
Seus filhos eram muito diferentes mas tinham uma sintonia tão harmoniosa que o deixava animado, já se havia passado uma hora após a saída de Owen, e Gracy sentia que devia partilhar o que via com ele, portanto pegou no smartfone da nova geração que raramente usava e fez um vídeo de Keith e Steven brincando.
Steven era mais brincalhão e ficava sujando mais a sua roupa do que brincando com os brinquedos e, em contraste havia Keith, que estava totalmente focando em fazer uma espécie de castelo de areia, que não era bem um castelo de areia, Gracy não conseguia definir.
Infelizmente Owen não o respondeu com uma mensagem mas conseguiu reagir com um coração, ele avisou que estaria ocupado, então a reacção animou-o demais. Meia-hora depois Gracy achou que já haviam tomado sol suficiente e decidiu terminar o piquenique, Keith saiu sem manhas, ao contrário de Stevie que fez um pouco de confusão mas Gracy conseguiu acalmá-lo sem problemas.
A parte que ninguém conta sobre a caixa de areia é a hora do banho, Gracy não esperava tanta areia entrando no ralo do box, mas agradeceu aos céus por morar com um engenheiro cívil, tudo era optimizado e não houve muita sujeira.
A casa não era dificil de ser organizada, não era pequena como a sua mas não era tão grande para o cansar também e, Owen para além de ajudar com algumas tarefas, disse que a garagem e o jardim eram da responsabilidade dele, então o trabalho dele era bem agradável e leve de se fazer pois tinha um parceiro que o ajudava.
Seu dia estava meio vazio depois das onze horas da manhã, portanto decidiu após um rápido olhar na casa ir ao shopping. Avisou Owen de seus planos e após mais uma reacção positiva, arrumou-se e arrumou as crianças e sairam para uma viajem a três e meio.
Owen havia levado sua carrinha para o trabalho e o deixado com a van, já que a mesma tinha as cadeirinhas incorporadas e ele ainda não havia ido buscar seu carro.
Gracy nunca havia andado numa Van, e essa não era qualquer Van, era o Chevrolet cinza, que ainda tinha um adesivo no espelho traseiro que dizia, baby on board, o carro que Owen havia levado as crianças em seu primeiro encontro e só de o ver Gracy sorriu pela doce e recente lembrança. Arrumou o carrinho dos seus filhos no porta-bagagens e após verificar a sua segurança seguiu viagem.
Dizem que o movimento do carro faz algumas crianças dormir, e Gracy comprovou isso quando olhou pelo retrovisor interno após alguns minutos após dar partida e notou que tanto Keith quanto Steven haviam adormecido, portanto o caminho até o shopping foi sem problemas.
O Shopping não era muito longe da casa de Owen, mas parecia que todo mundo havia decidido ir por aquela via naquela manhã, portanto eles demoraram mais do que o esperado pelo G.P.S.
Logo que chegaram no Shopping Gracy havia dado graças, ele nunca fora um condutor silencioso, mas teve que tentar sê-lo pelos seus filhos e deu graças por tê-lo conseguido. Keith era tão sensível ao ponto de acordar no momento em que Gracy o pegou no colo, diferente de Steven que não havia acordado mesmo após ser bem colocado no carrinho de bebê, o mesmo era dois em um então não houve problema no transporte das crianças. Por ser hora de almoço Gracy decidiu parar antes de fazer as compras em uma praça alimentar comum para alimentar tanto Keith e Steven com a sopa que havia preparado para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto De Você [ #romance_gay ] ABO
Ficción GeneralGracy um alfa recessivo com propriedades e peculiaridades de Ômegas, com seus 26 anos, solteiro, está grávido do seu primeiro filho graças a uma inseminação, do qual o esperma, foi doado pelo mesmo homem, que adotou os únicos óvulos que Gracy congel...