Keith e Steven eram crianças calmas, porém desde que encontraram sua mamãe, eles não pouparam no quesito carência.
Portanto após um período de brincadeira, Steven foi o primeiro a se fartar de ficar só com os brinquedos, ele também queria a mamãe.
Portanto ele engatinhou calmamente até a mais nova secretária no local e só o parou quando chegou nos pés de sua mãe, e aí começou a puxar sua calça talvez numa tentativa de chamar sua atenção ou de se levantar. Porém a missão foi cumprida, Gracy que antes estava atento na sua matéria, com sua armação ocular no rosto, agora tinha sua atenção voltada para Steve.
– Você quer me ajudar Steve? – Perguntou Gracy enquanto pegava o seu filhote mais novo.
Porém Steven não parava quieto, impossibilitando Gracy de trabalhar. O alfa mais novo era novo no status de mãe, mas ele conseguia notar carência em qualquer ser.
– Okay filhote traquina, a mamãe já deixou de trabalhar. O que você quer? – Perguntou Gracy ao filhote, que não o respondeu. Fazendo Grayson rir de sua própria acção.
Ele viu as horas e fez uma observação que já haviam passado três horas, desde que Owen havia dado o pequeno almoço a Keith e Steven, e ele viu no Blog da " Big ômega" que crianças devem se alimentar de três em três horas. Ele não sabia da dieta nutritiva de Steven, porém não havia nada mais usual que a regular mamadeira.
Portanto após segurar cuidadosamente Steve em seu colo, ele foi até a pasta feia de campismo e procurou na mesma uma mamadeira. Não encontrando nenhuma.
Sendo a única solução agora, perguntar no outro alfa, onde estava a mamadeira de Steve.
Portanto o alfa mais novo bateu cautelosamente a porta que ligava sua sala a do maior, e rapidamente ouviu um " Entre ".
Gracy abriu uma brecha da porta notando que não havia ninguém ele entrou na sala.
– Owen você sabe onde está com a mamadeira de Steven? É que eu não vejo ela na mochila de emergência. – Questionou o mais novo, enquanto apreciava as caras do alfa mais velho. Já podendo notar o que aconteceu. Owen esqueceu.
– Eu deixei, em cima do balcão. – E o mesmo momento que o mesmo diz isso, Steven começou a fazer mangonha no colo do alfa mais novo e não demorou a iniciar seu choro.
– Oh meu Deus. O que fazemos? – Perguntou Owen. Steven só chorava com duas coisas, fralda suja ou fome. A primeira claramente não era.
– Vai até a farmácia mais próxima e compra a fórmula e a mamadeira. Eu vou tentar acalmar Steven. – Gracy planejou e o mais velho nem pensou duas vezes e já saiu correndo.
Gracy voltou a correr para a sua sala visto que Keith não podia ser deixado sozinho por muito tempo, ainda tentando acalmar Steven.
Gracy então consciente, decidiu soltar seu perfume, enquanto sentava no chão, visto que Keith após reconhecer o choro do irmão ficou inquieto, e veio até sí.
Ele precisava que os seus filhotes se acalmacem, mas ele também o precisava de se acalmar. Ninguém fala do quão doloroso o coração fica quando uma mãe ouve seu filho a chorar, pode até parecer drama mas foi a primeira vez que Gracy ouviu o choro de um de seus filhotes, e não puder produzir leite ainda o fazia sentir impotente, ele não sabia se eram os hormônios da gravidez, ou o feijãozinho também triste pelo o irmão mas ele também começou a chorar.
Em um dado momento Keith também começou a fungar, e só aí se percebe a forte ligação que há entre filhotes e mãe. Não se sabe como mas Owen não demorou mais de trinta minutos para voltar, e logo que chegou a imagem que viu o despedaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto De Você [ #romance_gay ] ABO
Ficción GeneralGracy um alfa recessivo com propriedades e peculiaridades de Ômegas, com seus 26 anos, solteiro, está grávido do seu primeiro filho graças a uma inseminação, do qual o esperma, foi doado pelo mesmo homem, que adotou os únicos óvulos que Gracy congel...