00:59

118 17 1
                                    





7:57 AM

Sentindo o colchão afundar e um serzinho fofo encostar em seu pé, Hoseok estica os braços se espreguiçando ouvindo os ossos do corpo estalarem. 

— Ah, gatinho – bocejando com a típica preguiça da manhã, se senta na cama pegando o felino para seu colo. — Tive um sonho tão estranho. – murmurou. Ainda se lembrava do ser que apareceu nele, aqueles olhos brilhantes, imaginava como que sua mente fez aquilo.

Suspirando, se levanta com o gato indo para a cozinha. Faria um café da manhã simples para logo ir ao veterinário, passaria também no pet shop para comprar algumas coisinhas do gato.

8:33 AM

— "Oi, é a Clínica Ferreira? Bem, meu gato quebrou a patinha… Sim, sim.. quanto que vai sair mais ou menos?" – com a espátula, vira o ovo que tava quase pronto. — "170? Vocês aceitam cartão?" — retira o ovo da frigideira o colocando em cima do pão. — "Ótimo, então tá marcado para às 10:30… Muito obrigada."– coloca o celular em cima da bancada. Hoseok não tinha tanto dinheiro, na realidade ele tinha o suficiente para sobreviver e conseguir se divertir pelo menos uma vez ao mês. Gastaria uma quantia sangrenta para seu bolso no veterinário, mas seria por uma boa causa.

10:25 AM

— Com licença? – aproxima da bancada. O ambiente branco era bem confortável e tinha um cheiro muito bom. — Eu marquei uma consulta com o Dr. Castiel, para às 10 e 30. — arranha a garganta olhando para os lados, o clima frio do local começava a preocupalo pois tinha vindo a pé e estava suando. 

— Jung Hoseok, certo? – a mulher perguntou robótica enquanto mexia em algo no seu computador. — Pode ir na sala 7, virando a esquerda no próximo corredor – Move os labios em um sorriso fechado.

— Certo, obrigado. – entrando no corredor com várias portas de vidro branco, fazia carinho em seu gato enquanto olhava os números até achar o lugar correto. — Com licença? Doutor Castiel? – adentra após dar leves batidas na porta de vidro. 

— Sim, você deve ser o Hoseok, certo? – o homem, aparentemente jovem, que usava um jaleco "pergunta" amigavel. — Vamos ver esse gatinho. Pode coloca-lo aqui, por favor. – Hoseok andando lentamente, coloca o gato em cima daquele tipo de mesa, sentindo o felino se agarrar um pouco mais em si antes de soltar. 

— Então Doutor, na realidade eu o encontrei ontem preso em uma grade de bueiro– o platinado dizia sério para o doutor que o ouvia, vez ou outra olhando para o gatinho o analisando. — Além de que uns garotos mal amados ficaram tentando jogar pedra nele – suspira sendo acompanhado. — quando eu o encontrei a patinha dele parecia estar quebrada, além de que ele pode ter alguma doença ou algo mais..

— Hm, entendi. Então Jung, eu irei analisar a patinha dele e vou checar outras coisas a mais, então você poderia me responder umas perguntas enquanto isso? — diz e coloca uma luva logo pegando uns utensílios que o Jung não saberia dizer o que é. — Você me disse que pegou o gato ontem, mas como dizem: "toda informação é necessária". – sorri para o platinado. 

— Claro, toda informação é necessária. – ri forçado.

Hoseok poderia estar entediado mas a preocupação com -agora seu gato- era maior, o homem de jaleco falou que talvez ele tenha que usar a faixa por duas semanas, e tendo que ter a manutenção feita no veterinário. Hoseok tinha que confessar que ficou um pouco ansioso, porque querendo ou não o veterinario poderia tirar uma boa grana dele, e não é como se tivesse muita. Porém faria o possivel para seu gato estar bem, fez tanto o possível que após a consulta do veterinario e de ter marcado os horarios de exames, Hoseok marcou uma passada básica no pet shop. Seu gato iria ser um gato cheiroso, e outra coisa que ele queria fazer era mudar o nome do felino, tinha pensado em pretinho porém achava muito comum, queria algo novo, e iria pensar nisso mais tarde.

Gato RisonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora