02:59

94 18 0
                                    



16:09 PM

Como se algo tivesse me empurrado, todas as cores ao meu redor mudam do natural verde e marrom da praça, para algo vibrante e exagerado aos olhos, as pessoas ficaram turvas como se fossem hologramas e o ar ficou frio como na madrugada.

— Amado, Hoseok. Hoje, agora, neste momento, você tem o prazer de estar no "entre-tempo" – move suas mãos em sinal de aspas – , ou tempo parado, qualquer um serve.

— O que? – move os olhos, analisando ao redor 

— Sim, exatamente, aqui nada acontece pois o tempo esta parado, foi assim que eu tive o primeiro papo com você. – sorri — Veja – puxando uma chave dourada de aparência antiga de seu bolso, o gato a "encaixou" no ar como se fosse uma fechadura e a girou — Isso é uma porta.

— Eu sei o que é uma porta, mas, isso não é uma porta. – junta a sobrancelha, todos ao seu redor estavam parados, os pássaros estavam em sua exata posição de vôo, os carros como se tivessem sido abandonados e até as formigas do chão não moviam um músculo sequer.

— Não, você não sabe o que é uma porta – levanta as sobrancelhas, retira a chave do lugar a guardando novamemte em seu bolso – Isto é uma porta – em um movimento estranho, seu rabo de híbrido puxa uma "maçaneta" invisivel, e em meio ao nada se abre uma "fenda".

— O que é isso — dentro havia a paisagem de um lugar totalmente diferente do seu, com um grande palácio distante e um campo florido, além das pessoas caminhando sob ele, essas que claramente viviam em uma época e lugar diferente da sua. Se afasta — Taehyung, o quê é isso? – pergunta pausadamente

— Eu já disse. – revira os olhos, sorrindo em seguida. — Isto é uma porta, em especifico um portal para outros, ãh, como posso dizer – junta as mãos em claro sinal de dúvida — para outros universos, mundos ou até mesmo tempo, mas essa parte é bem inútil para alguém como eu  – dizia risonho 

— Você pode viajar para-

— Sim! Eu posso. – corta o garoto indo para o lugar onde o portal estava e com o abanar de seu rabo o fecha. — Mas, você não, na realidade diria até que pode, todavia qualquer humano que entre ali estaria no caminho para virar poeira da mais fina – sorri

— Espera, mas se você consegue viajar para qualquer lugar com isso – aponta para o bolso do gato, esse que sorria malicioso — Para que esse show todo? Por que precisa de mim – aponta para si mesmo – para achar um portal? 

— Então, por mais que eu tenha um poder grande – rodeia a garoto acariciando seu fios — e sem querer me achar, habilidades maravilhosas – cheio de orgulho, o gato fica de frente para Hoseok — Quem criou esse portal o deixou imune a magia para acha-lo ou melhor, minha magia. – suspira irônico – e por isso, que eu quero você.

— Oras, mas como isso é possível? Você faz é.. essas coisas toda hora? 

— Simples, eu – aponta para seu próprio nariz – caso tente me teletransportar para o local, serei redirecionado a um mundo totalmente aleatório. – sorri — E sim, eu já tentei.

— Okey – gagueja – porém eu não sei onde esta esse portal – limpa a garganta, sua respiração estava ficando pesada. 

— Ele esta em Gwin, cidade de Gwin. Todos os portais precisam de uma chave para abrir.– Taehyung se curva até ficar a altura do Jung — E você irá me levar até la. — sorri 

— Gwin? A cidade de pedra? – pergunta surpreso, e o gato concorda. — Aquele lugar fica do outro lado do pais, a horas daqui. 

— Então vamos logo meu amor. O tempo não espera. – e novamente o mundo estava de volta ao normal, com as pessoas agindo normalmente, cores normais e sem portas, portais estranhos. — Ponto de ônibus, la vamos nós – ri como se fosse uma piada, Hoseok apenas estava incrédulo.

— Espera! – corre até ele, que estranhamente estava longe. — Não podemos ir agora. – Taehyung se vira, com os olhos brilhantes. 

— Você esta.. desistind

— Não! Eu não to desistindo, só que uma viagem é bem mais do que pegar um ônibus aleatório. Eu sequer fiz uma mala, fui demitido do meu trabalho, tenho um apartamento para cuidar e além disso, estou morrendo de fome. – olhava para o híbrido incredulo. Para alguém, que tinha tanto poder, ele parecia não pensar bem em algumas coisas.

— Ah.. – suas sobrancelhas levantaram e a boca se formou em um O, como se tivesse descoberto algo inédito — Acho que fui muito.. – Hoseok estava estranho pela reação — Afobado. – Após demorados dez segundos, Taehyung move seus lábios em um sorriso malicioso voltando a sua postura "comum" — Vamos para casa. – Colocando sua mão no ombro de Hoseok, um flash invade seus olhos e 'taram, estavam na sala do apartamento.

16:10 PM

— Vou fazer algo para comer. – após se recuperar do clarão, Hoseok andou até a cozinha pegando uns ovos da geladeira e uns pães, já o híbrido estava deitado flutuando sobre o sofá. — Você gosta de pão com ovo? – grita da cozinha

— Eu não sinto fome, mas muito obrigada, amor. – diz com olhos fechados, suas partes felinas estavam amostra e constantemente se mechendo.

Dando de ombros, Hoseok procura fazer um sanduiche de ovo para si. Ao terminar vai para a sala afim de resolver as coisas.

— Poderia me dar um espaço? – olhou indignado para o híbrido, que mesmo flutuando, ocupava boa parte do espaço do sofá. Se sentando no estofado, morde um pedaço de seu pão. — Hm.. – mastiga mais rápido engolindo em seguida — tem algo a mais que queira me falar? Sabe, sobre esse portal? 

— Bem.. – suspira deixando sua cabeça cair para trás. — Para você entender, existe diversos universos. – o platinado se ajeita no sofá, demonstrando atenção — nesses universos a variados mundos, para cada universo a um deus, para cuidar desses deuses existem os "guardas" – fez aspas com o dedo. — que são mais poderosos que os deuses e obviamente nos temos o que controla tudo – sua expressão se contorcia como se estivesse bebendo caldo de babosa, Hoseok nunca o viu assim. – eles são supremos, os criadores. Mas falando agora no que interessa, os tais guardas são assim dizendo um pouco sádicos, amam uma perseguição, e eu posso afirmar que eles infelizmente pegaram raiva do seu universo e em específico, mundo.

— Nossa. – olhos estavam arregalados, ja Taehyung não parecia muito empolgado com isso — Mas, por eles tem raiva desse universo? 

— Digamos que aqui tenha algo que eles não vão com a cara.

— Ta, mas e você? Por que você quer ajudar meu planeta? – Taehyung se inclinou chegando pertinho do rosto de Hoseok. Aquele sorriso típico em seus lábios

— Ah, meu amor. — alisa seus dedos pela sua bochecha — Vocês tem algo que me pertence.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gato RisonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora