-Será que ele vai aceitar?!
Era aniversário de 6 anos de namoro de sanemi e giyuu que se conheceram ainda na pré escola, sanemi teve a coragem de pedir o giyuu em namoro ainda na escola (obviamente já que eles aindam são muito jovens) havia de tudo no pedido, flores, um encontro após a aula, e muitos Muitos MUITOS beijos mesmo, e agora? Depois de anos de namoro o jovem adulto Sanemi Shinazugawa decidiu que estava pronto para pedir seu amor giyuu, em casamento.
-Que roupa eu vou usar?
-Será que eu vou errar?
-Será que ele vai aceitar?
-Ele vai gostar desse buquê?
-Ele vai ir?
-E se ele rir?
-Será que realmente estamos prontos?....
Ele encontrou um pouco de coragem lá no fundo de sua alma, o Shinazugawa mais velho tomou banho escolheu a melhor roupa de seu guarda-roupa e se vestiu, passou um dos perfume que o Giyuu sempre elogia, Sanemi arruma o cabelo e sai de sua casa.
💭:Pronto só falta o Giyuu.-Sanemi pensa com um longo suspiro de tensão pois foram semanas de treino para o pedido de noivado.
°/\/\SANEMI AVISTA GIYUU DESCENDO DE UM UBER/\/\°
~○Giyuu estava usando uma roupa de imaginação de vocês○~
💭:Ele está muito lindo... meu lindo amor -Sanemi cora e dá um sorriso indesejado q faz giyuu se animar já que esse fenômeno era raro para o Shinazugawa fazer por culpa do seu passado. Já era concreto que só o Giyuu conseguia fazer isso.
🗯:Nemi!-Giyuu saí do Uber e sai correndo atrás do Shinazugawa, logo dando um forte abraço no mesmo, já faziam semanas que o Giyuu não avistava o Sanemi, já que o mesmo estava muito ocupado no trabalho.
O clima entre os dois foi aumentando, sanemi já estava com muita saudade de seu amante, seu amor.
Sanemi nem perde tempo, já parte para o beijo.... um beijo longo mas com certeza cheio de amor.-------------------
º\\logo a falta de ar chega//º
-------------------💬:Você esta muito lindo yuu-Sanemi fala logo transferindo um selo em sua bochecha - está perfeito...
💬:Obrigado.Você também está muito lindo, meu amor - Giyuu solta um sorriso tanto pelo elogio, quanto para o beijo em sua bochecha
💬:Obrigado.... Ahh, Giyuu olha... eu comprei isso para você- Sanemi entrega buquê para Giyuu.... era um buquê de flores azuis (se é que me entende) e flores brancas com algumas folhas prata dar um charme, Giyuu fica com um rubor nas bochechas.- espero que goste meu amor...
💬:O... Obrigado, Nemi - Giyuu fica muito emocionado, ele amava essas flores pois ele cresceu rodeado delas, já que o mesmo cresceu numa floricultura de flores raras/caras- amor.... foi caro? - Giyuu sempre teve dó de gastar o dinheiro de Sanemi.
💬:Denada meu amor, eu sei que você ama essas flores em questão -Sanemi puxa Giyuu pela cintura - amor, se for para você até o universo é barato.
💬:Amor.... eu.... é..... -Giyuu fica sem reação, ele não é acostumado a levar uma cantada dessas
💭:Ele esta sendo bonzinho e cuidadoso demais para o feitio dele.... ele tá doente?.... carente? Ou eu que estou sendo burro para um caralho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Etapas de casamento♥ ( Sanegiyuu)
RomansSanemi ama muito mesmo o tomioka giyuu seu namorado tanto que ele o pede em casamento. -aqui vou fazer uma lista para se ele asseitar-Sanemi pensa ---------------------------------------------- -sᴀɴᴇɢɪʏᴜᴜ -ᴏᴍᴇɢᴀᴠᴇʀsᴇ -ʏᴀᴏɪ -ᴀᴋᴀᴅᴏᴜ ...