Shinobu on
Estou dormindo que nem um anjo agora que sou a Presidente do Conselho Estudantil vai ser difícil tem que lidar com isso tudo por que com grandes poderes véi grandes responsabilidades como dizia o Tio Ben e a—
???:OLHA O SPOILER!!!!!!!— sou acordada pela minha irmã mais velha Kanae.
Shinobu:Que foi desgraça? Pq tu fez isso?— disse irritada por ter me acordado.
Kanae:Desculpa irmãzinha só que estamos atrasadas para o colégio—Quando ela disse isso fui que nem um foguete no banheiro fazendo minhas higienes diária e colocando uniforme tá Academia Kimentsu e pronto estou bonita como sempre.
Nos duas fomos em velocidade para academia que nem e tão longe da nossa casa assim, chegamos na academia quase morrendo e fomos nos se dividimos para nossa sala se despedir da Kanae eu me sentei no meu lugar e só esperando a professora chegar,depois de um tempo a professora chegou.
Professora:alunos temos um novo aluno transferido do outro colégio para cá, espero que ele faz amizade com vocês isso e tudo, pode vir—quando ela disse isso o que véi foi um garoto alto,cabelos preto e olhos azuis parecendo um oceano sem fundo e muito lindo todas as garotas da minha sala ficaram loucas e começaram a fazer fofoca uma delas disse "que homão da porra" fiquei chocada ele realmente é um homão da porra será ele e um Bad Boy ?
Professora:como você se chama rapaz?—disse a professora normalmente.
???:Giyuu Tomioka e um prazer conhecer vocês—Quando ele disse seu nome Lembro que já ouvi esse nome algum lugar mais não lembro muito.
Professora:Ótimo senhor tomioka você pode você sentar do lado da senhorita Kocho ta bem—Meu Deus eu vou ta do lado do Deus grego Senhor você é dos bons.
Ele vai até o meu lado e esse senta eu queria conversar com ele mais aula começar vou esperar até que a aula acaba, depois da aula acaba vejo ele lendo um livro e me viro e começo a fala.
Shinobu:Olá Tomioka-san o que ta lendo?— pergunto para ver se da para iniciar uma conversa.
Giyuu:um livro—ele responder curto e frio o que me deixou com raiva.
Shinobu:Isso eu sei, só queria saber se você que se tornar meu amigo?—digo com sorriso lógico que você vai querer né e também sou a Presidente ele olhar para mim com seu olhar frio.
Giyuu:Não quero voltar para seu lugar antes que o professor chegar—disse isso o que me deixou p da vida umas veias salta da minha testa volto para meu lado e digo.
Shinobu: é por isso que ninguém gosta de você— disse isso e vejo que sua expressão no mudou nada mas Eu acho que já vi ele só que não lembro de nadaa que ódio vejo o professor chegando e passando lição esse dia vai ser longo.
Shinobu off
Giyuu on
Só espero que essa garota não fica no meu pé até o fim do dia bom vou me apresentar sou Giyuu Tomioka bom não tem o que fala muito de mim só que posso fala que moro sozinho e tenho amigos que se transferiram aqui nesse colégio, meus pais estão a viagem de trabalho minha irmã mais velha está na faculdade e eu estudo muito para ser um professor de antes marciais tenho 18 anos e agora espero essa aula chata acaba para encontrar meus amigos no intervalo Só espero que eu não tenho nenhuma surpresa até aqui, essa tal de Shinobu que estava me mexendo o saco dizia que ninguém gostava de mim só pode ser brincadeira né bom só sei de uma coisa eu acho que eu vi ela em algum lugar.
Giyuu off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você!!!
HumorO conselho estudantil está atrás de novos membros para participar do conselho estudantil, é isso pode mudar quando os novos membros chegarem. (Shinobu Kocho a presidente) (Kanae Kocho a vice presidente) (Mitsuri Kanroji secretaria) (Essa história...