Kanae on
Eu estava correndo para minha sala quando esbarrei em alguém é caí de bunda no chão olho para pessoa que esbarrei é ele falar.
???:Tu não olhar aonde anda—ele falou irritado eu fiquei com medo no começo quando alguém fala comigo desse tom de voz fico vendo a aparência dele, é ele tem muitas cicatrizes o que eu acho um pouco atraente tem cabelo branco e ele também e alto.
Kanae:me desculpa estou atrasada para entrar na sala— saio correndo em direção para minha sala, vou rápido para meu lugar sem a professora perceber, ainda bem que deu certo ele não percebeu.
Professora:alunos temos um aluno novo para nossa turma vamos ser educados com ele—Quando ele falo simplesmente apareceu o cara que eu esbarrei mais cedo olha que maravilha—Como ser chama rapazinho ?— Pergunta a professora.
???:Sanemi Shinazugawa e um prazer conhecer vocês—Quando ele fala o nome dele me lembro que quando era criança eu já brincava com ele, só que depois de um tempo ele foi morar em outra cidade e nunca mais vir ele no dia que ele foi embora ele disse que quando ele voltar ia me pegar e me leva para um lugar cheio de flores onde ele tinha achando, mais voltando para realidade ele ficou mais lindo não só eu achei isso quanto às outras alunas também acharam.
Aluna:MEU DEUS QUE HOMEM LINDO SENHOR!!!!—Uma aluna gritou do meu lado quase fico surta depois dessa.
Professora:Silêncio bom senhor Shinazugawa você sentar do lado da Senhorita Kocho por favor—Falou a professora e penso será que ele me reconhecer? Eu acho que não mais quem saber né.
Sanemi:Olha só parece que finalmente tem encontrei Kanae a quando tempo né—Fico paralisada ele me reconheceu meu Deus ele me reconheceu AEEE dou um pulo de alegria que não saiu despercebido pela professora.
Professora: sentisse senhorita Kocho se não vai ficar aqui até tarde—Quando ela disse isso fiquei pálida e me sentei rápido para não fica até tarde na escola.
Aula passou rápido quando terminou viro para falar com Sane um apelido que deu quando criança.
Kanae:Sane quando tempo né você ainda faz aulas de artes marciais?—Falo com sorriso no rosto.
Sanemi:Da para de me chama assim e respondendo a pergunta sim ainda faço artes marciais junto com Giyuu ele também ta nessa escola sabia—Nossa não sabia que o Giyuu tava nessa escola será que ele ta na outra sala.
Kanae:Nossa então ele pode ta em outra sala já que não vi ele aqui, bom que tal agente se reunir no intervalo para lembrar os velhos tempos?—Perguntei para ele com a esperança de ser lembra do que ele tinha me prometido.
Sanemi:Ta bom vamos nos reunir—Foi falhar a missão por que ele não se lembra da promessa???
Kanae off
Sanemi on
Opa como vão vocês espero que estejam bem, bom como vocês já sabe sou Sanemi Shinazugawa tenho 18 anos um velho amigo de infância da Kanae e olha ela foi linda para caralho deis da infância ela era bonita mais agora foi linda, bom eu tenho vários irmãos e irmãs e minha mãe está doendo e eu mais o Genya ajuda a limpa a casa e ajuda os nossos irmões nos deveres de casa e meu pai ele abandonou a família a muito tempo então não ligo se ele teve morto ou não e as cicatrizes que tenho foi de muito cair de bicicleta e vou esperar até chegar o intervalo para agente se reunir.
Sanemi off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você!!!
ComédieO conselho estudantil está atrás de novos membros para participar do conselho estudantil, é isso pode mudar quando os novos membros chegarem. (Shinobu Kocho a presidente) (Kanae Kocho a vice presidente) (Mitsuri Kanroji secretaria) (Essa história...