Que olhos lindo Jesus me levar

17 3 1
                                    

Mitsuri on

Eu estáva no colégio esperando as minhas amigas só que deu o sinal e nada delas então vou até minha sala e sento no meu lugar e vem um meu amigo muito extravagante Uzui  Tengen.

Uzui:Ora se n e a minha amiga extravagante como vai?—disse isso ele fazer uma pose engraçada, ele e uma pessoa que confio para conto todos os segredos para ele e minhas amigas e muito além disso ele tem três namoradas isso pode ser mentira mais não não e elas também são minhas amigas do coração.

Mitsuri:Vou muito bem e você—pergunto para ele também com sorriso.

Uzui:Fabulosamente extravagantemente divinamente bem—ele falou com seu sorriso extravagante como ele vive dizendo e ficamos conversando até chegou o professor.

Professor:alunos temos um aluno transferido por favor sejam gentis com ele pode entra—o professor falou e nisso entrou um aluno um pouco baixo cabelos pretos e um olho amarelo e outro verde um tom escuro mais esses olhos kyannnnnnnnn Jesus eu amei esses olhos Olhos lindos senhor vc acertou nunca teve dúvida será que vou desmaiar?—como vc ser chama? —pergunta o professor.

???:Obanai Iguro e uma prazer em conhecer vocês—ele falou isso ele olha direito para mim eu quase surtei geral não olha para mim se não vou desmaiar.

Professor:sentar na frente da senhorita Kanroji—falou o professor ele foi e esta na minha frente meu Deus do céu minha nossa nossa nossa nunca fiquei assim com ninguém o que menos esperava era o Tengen atacando um aviãozinho de papel e eu abrir e eu resolvi ler o que estava escrito na canta do Tengen.

"Olá só minha amiga esta apaixonada pelo aluno novo se superou Mitsuri parabéns dou a minha bença para você e pelo Obanai".

Olha audácia desse filho da puta fiquei toda vermelha como tomate, aula já terminou e vou falar com Obanai fico na frente dele.

Mitsuri:I...I....Iguro-san você quer ser meu amigo?—falo gaguejando de tanta vergonha será que ele vai querer meu Deus o que eu faço?

Obanai:Ahhh ta bom vamos ser tornar amigos—ele disse isso meu Deus isso dou um pulo de tanta felicidade e pego na mão dele e falo.

Mitsuri:Vamos ser tornar muito amigos Iguro-san—eu olho para ele e vejo que nossas mão estão juntas eu tinho rapidamente e fico vermelha—Desculpa Iguro-san Desculpa—estáva com tava vergonha.

Obanai:Relaxa Kanroji-san não precisa ser desculpa—Jesus o que faço e melhor fazer algo, quando vou fazer um negócio o professor entra na sala e ele fala para sentamos e eu penso o que vou fazer para me desculpa com Obanai?

Mitsuri off

Obanai on

Olá gente eu sou Obanai Iguro vou fala um pouco sobre minha pessoa, bom tenho uma cobra de estimação o nome dele e Kaburamaru ele e muito dócil e me ajuda nos momentos difíceis junto com meus amigos, moro com meu amigo Uzui Tengen e que incrível que ele ta na minha sala ufa tem alguém para  conversa pelo menos, e tem outra garota de cabelos rosa e pontas vende quase teve uma crise por tem colocado as mão junta da minha Jesus que mulher linda de morre agora só espero essa aula acaba e ir para o intervalo.

Obanai off

Continua...

Eu quero você!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora