SYZ

26 3 2
                                    

é fatídico dizer que entre todas as pessoas que passaram por aqui, você e sua antecessora foram as que mais tempo ficaram, ao ponto de passar por entre o jardim e pisotear tanto ele. mas ela afugentou as borboletas e depois se foi.

já você acompanhou o meu progresso e a demora pra florescer e prometeu esperar. até que a gente se perdeu. entretanto você encontrou sementes com o meu nome escrito e resolveu semear novamente. e deu certo. eu floresci e você me cortou pouco tempo depois.

como se eu fosse uma rosa, eu tomei cuidado para não machucar suas mãos com os meus espinhos mas a sua redoma de vidro quebrou e me machucou. você não valia tanto a pena, nem merecia me adubar e ver meus bons resultados.

e talvez se eu fosse ruim e te ferisse de volta, você ficaria e adoraria a dor, isso impediria você de ir atrás de outro jardim podre e tentar fazê-lo florescer, mesmo sabendo o fim.

que bom que não somos jardins, Yves. e que bom que você partiu sem pensar duas vezes. vezes essas que eu perdi pensando em nós e em como a sua partida era minha culpa. mas não é minha culpa você ser masoquista e adorar pessoas que te machucaram no passado.

agradeço por você ter espantado as borboletas, pisado no meu jardim e destruí-lo, apesar de você ter sido a minha letra preferida do alfabeto por um determinado período.

a primavera se perfez tal qual os meus poemas escritos especialmente para você, que se perderam na tempestade que você causou.

letras cravadas como espinhos • loona, chuuves.Onde histórias criam vida. Descubra agora