Capítulo 21

853 122 14
                                    

"Por mais que possa duvidar agora, eu te amo, você é meu propósito e eu nunca vou te deixar."

Mudo os canais da tv novamente tentando achar algo de interessante enquanto espero minha mãe, mas não encontro nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudo os canais da tv novamente tentando achar algo de interessante enquanto espero minha mãe, mas não encontro nada.

Estou com uma pulga atrás da orelha desde que os pais da minha princesinha disseram que minha mãe pode estar namorando.

E aí ela me diz que tem plantão novamente e para não a esperar.

Mas tenho certeza que eles estão errados, minha mãe não tem tempo para namoro, ela quase nunca está em casa, nos vemos pouco demais para que ela possa sequer ter outra pessoa.

Suspiro desligando a tv e ouço a porta se abrir lentamente. Espero que ela apareça na sala e ela arregala levemente os olhos assim que me vê. Parecia assustada.

Bom, talvez ela só não esperava me ver aqui tão tarde.

— Boa noite, salvou alguma vida hoje?

— Bom noite meu amor — diz parada na entrada e franzo o cenho — bom, correu tudo bem. Estou cansada do trabalho, vou dormir, deveria ir também. Não sei por que
me esperou.

Hm, ela não me deu beijo de boa noite e continua parada no mesmo lugar.

Começo a sentir o nervosismo crescer dentro de mim e me levanto indo até ela. A olho de cima a baixo a analisando e Úrsula sorri, mas não acho sincero.

— Foi trabalhar assim?

— O que tem de errado com minha roupa? — pergunta. Analiso o vestido de festa e sinto o cheiro de bebida vindo dela.

Suspiro balançando a cabeça e rio sarcasticamente.

— A senhora bebeu? Disse que estava de plantão.

— Foi apenas uma noite com os amigos, sai com com meus colegas de trabalho, fomos nos divertir. Sou jovem, ainda posso.

— Eu sei, mas... A senhora mentiu pra mim — a interrompo antes que ela discuta — você sempre me fala quando vai sair, dessa vez não falou e mentiu sem motivos. Foi mesmo sem motivos?

— O que está falando Josh?

— Que a senhora está namorando escondido.

— Escondido? Eu tenho idade pra esconder namoro? Isso é na juventude.

— Não, não é, porque se não não esconderia de mim. Não chegaria tarde com alito de bebida, cabelo bagunçado e roupa fora de ordem.

— Vá dormir, está tarde.

— Por que não me conta? Eu te dei várias chances pra falar e você continua insistindo na mentira.

— Joshua, isso não é assunto para tratar agora.

Iɴғᴇʀɴᴀʟ Bᴏʏᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ (Sendo Escrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora