PERSONAGENSMadeline LeBlanc, A " pacífica"
Vinda de família francesa, a jovem confiante de si e extremamente perfeccionista. Apaixonada pela vida e pelos mínimos detalhes dela, nunca irá negar uma dose de tequila e um quadro, com tintas para acompanhar a garrafa. Jogaria tudo pro alto apenas para estar no mesmo lugar que seu amor platônico, Timothée Chalamet, a menos que você a chame para escultar Keep Driving ou qualquer outra música do Harry Styles. Diversão garantida se ela e Océane estiverem juntas, no mínimo uma discussão, mas elas e resolvem rapidamente, afinal é o jeito LeBlanc de ser. Mad, tem seus 5 minutos que acredita que pode fazer qualquer coisa, sem pensar no amanhã, porém no outro dia se recorda que uma futura cirurgiã não devia se comportar de tal modo.
Madeline ou Mad, como prefere ser chamada, é como qualquer garota, dedicada, sempre com um belo sorriso no rosto, doce e simpática, mesmo paciência não sendo sua virtude, ela tenta o possível não se estressar com qualquer coisa.
" Meu anjo, você não é o Harry Styles"
Océane LeBlanc, uma princesinha rebelde.
Ane, prima de Madeline. Ao oposto da prima, adora mostrar o dinheiro que tem e desfruta de tudo que tem direto, baladas, bebidas e tudo que a faça ficar longe de casa.
Ane mostra para o mundo uma mulher, forte, inabalável, mas após o término de seu último relacionamento, acrescentamos mais um adjetivo, vingativa. Jovem, sexy e multimilionária, talvez uma futura Kendall Jenner ? Seria o sonho de Ane, afinal é isso que ela planeja, virar um grande modelo e sumir no mundo, vivendo seu sonho.
Extrovertida, completamente sem filtro e com uma sexualidade duvidosa, Océane é uma das meninas que todo mundo queria ser.
"Eu sou seu sonho ou seu sonho é ser eu!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐏𝐑𝐘𝐀
Teen FictionApós o término do segundo período, Madeline, chama alguns amigos para a casa da família em Inprya, ilha que fez parte de sua infância. Lá sem dúvidas seria o lugar perfeito para curtir as férias, esvaziando a mente de qualquer coisa relacionada a fa...