MINHA SINA, CAROLINA. - summer love.
Carol e sua família possuem a vida dos sonhos, são uma das famílias mais bem sucedidas no termo financeiramente, de sua cidade. O que faz a mesma pensar sobre diversas coisas ao longo de sua vida, assim como, no seu futuro e em seus sonhos. Sendo assim, estranhamente, ela se vê pensando mais do que deveria no melhor amigo de seu irmão, aquele que ela não suporta desde o ensino fundamental. O que não deveria ser uma idéia para a menina que tem o futuro brilhante.
- Rio de Janeiro, 2022. ☀️
CAROLINA FERNANDES DE OLIVEIRA.
main character.
LUCAS FERNANDES DE OLIVEIRA.
carolina's brother.
ARTHUR HENRIQUE CAMPOS.
carolina's love interest.LÍVIA SOPHIA CAMPOS.
arthur's sister.MARIA ALICE BARBOSA.
carolina's best friend.
<3.
notas da autora.1. tive essa idéia do nada e resolvi escrever, espero que gostem.
2. não espero reconhecimento ou algo do tipo, só quis escrever sobre algo e tô aquiKKKKKKKKKKKK
3. não prometo postar capítulos em dias ou horários específicos, vou escrever quando der vontade.
4. não tenho a capacidade de criar uma playlist pra essa história, mas sempre vou deixar uma música pra cada capítulo, pra vocês sentirem a "vibe" via bluetooth 😽😽
5. fato interessante: a personagem principal é um reflexo de todas (ou quase todas) as coisas que eu penso e um reflexo da minha mente. então, a maneira como a personagem pensa, querendo ou não, é a maneira como eu penso e me expresso. obviamente, carolina terá atitudes na qual eu não concordo e não faria igual, mas claro, ela é apenas uma personagem fictícia que criei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sina, Carolina.
RomansaUm romance de praias vazias e noites de verão. - Rio de Janeiro. 2022. 🌤️