time 7 reagindo a narusaku

422 11 7
                                    

Sakura-estamos chegando, kakashi Sensei?"falou Sakura olhando seu sensei.
Kakashi-sim Sakura, estamos"falou kakashi.
Naruto-espero que estejamos mesmo,quero comer ramen!"falou Naruto.
Sakura-cala a boca Naruto!"falou Sakura.
Sasuke-EI cala a boca sakura"falou Sasuke.
Naruto-aaa Sasuke,vc é muito chato!"falou Naruto olhando Sasuke.
Sasuke-ninguem te perguntou Naruto,e eu não tenho culpa que Sakura é muito irritante"falou Sasuke.
Naruto-AAA SEU IDIOTA!!"falou Naruto ficando com os olhos vermelhos e indo pra cima de Sasuke.
Sasuke-venha seu idiota!"falou Sasuke ativando seu Sharingan.
Sakura-garotos!, não brigam!"falou Sakura assustada.
Kakashi-sakura tem razão!,parem!"falou kakashi ficando assustado tbm.
Mais não deu tempo Naruto e sasuke já estavam brigando e trocando socos.

APÓS A LUTA...
Sakura estava tão preocupada com Sasuke e foi vê como ele tava e verificando a ferida dele e deixando Naruto de lado,e o loiro estava totalmente ferido,e Sasuke?,estava apenas com um machucado e arranhões.
naruto-aaa,pq vc,Sakura Chan, está tão preocupada com esse cara...?"falou Naruto olhando Sakura.
Sakura-oq?"falou Sakura olhando o loiro.
Naruto-PQ SE FOSSE EU MORRENDO NA CALÇADA!!,VC PASSARIA POR CIMA DE MIM!!"falou Naruto gritando.
Sakura-naruto..."falou Sakura assustada.
naruto-E EU FAÇO TUDO POR VCS!!, principalmente vc Sakura Chan"disse Naruto chorando.
Sakura-......."Sakura, não falava nada,o loiro estava falando a verdade.
naruto-EU JÁ TÔ CANSADO!!,DE TÁ ME REBAIXANDO A VCS!!, VCS NEM ME DÃO BOLA!!,E VC TBM SAKURA CHAN"gritou Naruto.
Sakura-naruto, desculpa por isso,mais não precisa gritar"falou Sakura mudando um pouco seu humor.
Naruto-e uma desculpa é o suficiente?!"falou Naruto olhando nos olhos de sakura profundamente.
Sasuke-MAS PERA QUE LUZ É ESSA?!"falou Sasuke apontando pra uma luz branca.

narradora Chan on
Sakura,Naruto e sasuke e kakashi estavam em uma sala estranha,porém tinha uma televisão e algumas caixas de som e etc.

Sakura-e que lugar é esse?"falou Sakura olhando o lugar.
Naruto-não sei,e não quero nem saber"falou Naruto sem ânimo nenhum.
Sasuke-acho que é uma sala de luta"falou Sasuke pegando uma kunai.
Kakashi-fica na sua Sasuke,dps agente conversa"falou kakashi.
Eu-olá"
Todos-quem é vc!?"falou todos.
Eu-calma,eu não sou uma inimiga,mais vcs vão reagir a narusaku"
Sakura-narusaku?,oq é narusaku?"falou Sakura confusa.
Eu-vc verá,eu colocarei fotos nessa tv que vcs estão vendo e vc veram oq é narusaku"
Naruto-oq é tv?"falou Naruto.
Eu-dps eu explico se sentem"

Então todos se sentam.

Eu-que venha a primeira foto"

Sakura on*E-eu e o N-naruto?"pensa Sakura corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura on
*E-eu e o N-naruto?"pensa Sakura corada.
Sakura off
Naruto-eu e a Sakura Chan?"falou Naruto corado.
Eu-sim,agora próxima foto"

Eu-sim,agora próxima foto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
time 7 reagindo a narusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora