17:40
Tardezinha
Domingo
Casa do RobinPov:Sn
Cheguei em Denver,nem acredito que vou morar aqui,que ódio.Cheguei na casa do meu tio,meu irmão estava me esperando na porta,fiquei mas feliz, Robin e um ótimo irmão,faz tempo q eu não o vejo.Esqueci nem me apresentei,sou Sn Arellano, tenho 14 anos,sou uns meses mas velha q Robin.
-SN!!!Maninha que saudades!!!-Robin fala me abraçando.
-Robin!!!Oi maninho eu tbm tava com muita saudade de você!!!-falo saindo do abraço.
-Cade o tio?-falei pq eu queria saber né,afinal vou morar com ele-ta lá dentro fazendo comida pra vc,vem!!-falou Robin passando seu braço pelo meu ombro para entrarmos.
-Tio olha que chegou-disse Robin e nosso tio saiu da cozinha-Minha filha!!!que saudades, o titio tá fazendo macarrão com camarão,seu preferido.
-Oi tio!!tbm estava com sdd,-disse.-Que delícia eu amo macarrão com camarão-menti pq eu não gosto muito de camarão e o Robin sabe disso e ficou rindo da minha cara , idiotakkk.
20:50
🌃Comemos, tomamos banho e fomos dormir,Robin me amostrou onde eu ia ficar,tava lindo o quartinho q eles fizeram para mim,e pela cara quem decorou foi Robin e ele fez certinho,ele me deu boa noite e falou q não era pra mim ficar acordada até tarde pq iríamos acordar bem cedo, não entendi mas tá né,dei boa noite pra ele e logo depois meu tio foi ao meu quarto.
-Sn?Tá acordada?-disse meu tio desconfiado.
-To sim tio,pq?-disse.
-nada minha filha só vim te dar boa noite,e falar q amanhã vc começa na escola do Robin .-disse meu tio e logo depois saiu do meu quarto.
Nem deu tempo de eu falar e ele saiu,eu não acreditei q eu iria estudar na escola do Robin,eu tinha minha escola com meus amigos,eu não queria uma nova escola,eu me senti na cama que ficava perto da janela
Fiquei observando a noite estrelada,limpei uma lágrima solitária,olhei no relógio e era 21:25,mesmo q eu não quisesse ir pra escola,eu fui dormir estava muito cansada, deitei na cama novamente e apaguei.______________________________________
Oi gente, espero q tenho gostado msm!!!
Bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Finney Black~
Short StorySn Arellano veio do México para morar com seu irmão Robin Arellano e seu tio em Denver.Ela não queria vim,foi abrigada,mas sua vida vai fica boa,ate seu irmão ser sequestrado. Oi gente,espero que gostem.Sou nova então desculpa qualquer erro. Não fa...