Voltamos para casa e eu fui direto para o meu quarto,tomei banho e me deitei na cama, logo, logo,cai no sono.
06:00
Já estava na hora de acorda,me levantei fui para o banheiro e fiz minha rotina, coloquei uma roupa simples mas confortável pq estava frio,fui acordar Robin e saímos para a escola, combinamos de ir com Finney, Gwen e Bruce para escola,mas Bruce só ia acompanhar pq ele estudava em outra escola. Encontramos Finney e Gwen mas não vimos o Bruce no caminho todo até a escola.
Foto da roupa:
(Se não gostar da roupa imagine outra do seu estilo<3)Quebra de tempo ⏲️
Chegamos em casa e eu fui arrumar meu quarto,e Robin a casa,mas eu fiz almoço, cortei a grama, passei roupa e Robin tava arrumando a sala eu fui me sentar para ver TV e ele tava varrendo o chão.
-Será que dá pra varrer mas baixo?
-A vassoura ainda não tem botão de volume não.
-Cê não me tenta não hein, que eu enfio essa vassoura goela abaixo,até vc morrer entalado.
-E depois sai voando nela-disse Robin montando na vassoura.
-Idiota akkakaka-falei e a gente começou a rir.
21:42
Tava muito cansada então fui me deitar,eu achei estranho não ter visto o Bruce hoje no caminho da escola, amanhã vou ir lá ver ele já sei onde ele mora.Acordei bem cedo e fui até a casa de Bruce bati duas vezes na porta e o menino abriu a porta.
-Oi Sn,oq tá fazendo aqui?-disse Bruce saindo de casa, parecia que estava indo pra escola.
-Oi Bruce,eu vim ver se vc tá bem,pq ontem não nos vimos, fiquei preocupada.
-Eu tô bem,obrigado.Ontem eu não fui encontrar vcs pq eu não tava me sentindo bem,mas agora to melhor.
-Mas que bom que vc está bem.
-Sn.....
-Sim Bruce.
-Vc quer vim comigo no parque hoje? Depois da aula!?!
-Quero sim Bruce , obrigada.-Disse sorridente,Bruce ficou todo animado, achei fofo,mas eu não queria magoar ele até pq eu gostava de outro menino.
Cheguei na escola e dei tchau pro Bruce,ainda não tinha ninguém lá então fiquei esperando no banquinho do lado de fora,estava olhando as folhas voarem e percebi uma van preta, achei estranho,a van estava se aproximando,eu fiquei com medo mas graças a Deus as portas se abriram.Robin e Finney chegaram na escola .Na hora de ir embora eu disse que não poderia ir embora com eles, Gwen estava não estava sem sentido bem , então não foi para escola então Robin e Finney iam embora juntos e sozinhos,dei tchau e fui me encontrar com Bruce.
Pov Finney
Sn não fui embora com a gente então era só eu e Robin,ela não falou onde ia mas eu vi ele com Bruce,será que ela gosta dele?Será que eles estão namorando? Jesus.Não pode ser vdd vou perguntar pro Robin.
-Então Robin a Sn tá namorando com o Bruce?
-Não que eu saiba,pera......tá com ciúmes pq ela foi no parque com ele?
-Eu não.
-Fala Finn.
-Não.
-Tá com medo de falar.
-Eu já falei.
-Fala Finn.
-Não kaka.
Estavamos chegando quando um cara saiu de uma van pret deixando suas sacolas de compras cair não chão quebrando os ovos,eu ia perguntar se ele queria uma ajuda,mas antes que eu pudesse falar Robin começou a rir eu olhei sério pra ele e ele parou.
-Quer uma ajuda.-perguntei para o moço.
-Pode pegar meu chapéu por favor.-Robin se abaixou e pegou o chapéu de mágico do homem.
-São balões pretos aí?-Perguntou Robin.
-São sim,eu sou mágico nas horas vagas, querem ver um truque?
-Sim-eu e Robin falamos juntos,então fomos para mas perto da van e ficamos bem perto um do outro.
(Tipo assim)
Até que.......
______________________________________
Gente eu tava de castigo 😿,mas tá aí o ep, ideia de uma leitora esse ep<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Finney Black~
Short StorySn Arellano veio do México para morar com seu irmão Robin Arellano e seu tio em Denver.Ela não queria vim,foi abrigada,mas sua vida vai fica boa,ate seu irmão ser sequestrado. Oi gente,espero que gostem.Sou nova então desculpa qualquer erro. Não fa...